Capítulo 54 - Parte I

2.8K 310 12
                                    

Sabrina

Ver a cara de Gabriel depois que ele chegou foi ótimo. Porque ele não esperava por nada disso. Ele foi cumprimentar todos convidados presentes, a casa estava cheia.
A lua brilhava com luz prateada banhado todo o gramado, as estrelas pareciam dançar no céu escuro. Uma música ambiente começou a tocar, por mais feliz que eu esteja por hoje, estava exausta. Acho que isso é efeito da gravidez praticamente dupla. Tudo meu está sendo dividido em três pessoas. Coisas que eu costumava fazer antes, não faço mais, peguei meio expediente no trabalho por não conseguir mais segurar o sono. Minha barriga ainda está pequena, mas já sinto todos os efeitos. Estar ao lado de Gabriel, me traz segurança.

Caminho para pequena varanda na porta lateral da mansão e me debruço sobre o parapeito, os arbustos bem cuidados e amparados tinham um verde escuro tão brilhoso, que a luz prateada da lua deixava ele mais brilhante do que já estava. Uma pequena brisa bateu em meu rosto, esvoaçando meus cabelos para trás de um jeito suave. Meu pensamento me guia até Marcos. Não tive muito tempo para pensar nele, mas gostaria de saber o que ele está fazendo agora. Se Anna Júlia está bem, se Orlando continua trabalhando no hospital.
Afinal, devo tudo a Orlando, ele curou e cuidou da minha mãe. Marcos acabou se tornando uma pessoa importante na minha vida.

Como eles estavam? Tenho vontade de ligar para ele e perguntar, mas não tinha nenhuma noção de qual seria sua reação. Será que ficou chateado depois de ter abrido mão de mim? Não sei, acho que eu devia tentar fazer isso amanhã. Dei um longo suspiro e fecho os olhos sentindo a brisa bater suavemente sobre meu rosto. Logo sinto uma presença do meu lado, Henrique estava encostado na bancada de ferro, bebendo uma cerveja de costume. Ele usava uma camisa preta sem mangas e calça jeans escuro e tênis social. A tatuagem em seu braço direito estava exposto. A tatuagem seguia do braço até o peitoral, até muito bonita. Mas pensei disso ser proibido no mundo da justiça. Mas parece que ele não liga muito.

Diferente de André e Gabriel, seus olhos são castanhos claros, quase um chocolate. Seus cabelos louros escuros estavam arrepiados num topete. Ele esbanjava sensualidade mesmo com tanta seriedade. Fiquei-o observando, e seus olhos me encontraram. Ele cruzou os braços e manteve a postura séria de um promotor bem sucedido.

- Boa noite, estou incomodando-a? - pergunta com sua voz grave.

- Me incomodando? Claro que não. - digo rapidamente.

- Então agora, é oficial vocês dois? - pergunta de novo se voltando e inclinando sobre a bancada de ferro.

- Até onde eu sei, sim.

- Legal.

Sinto que há uma pontada de ciúme e chateação em sua voz.

- Você está chateado? Quer dizer, vocês sempre andavam juntos e agora, você vai...ficar sozinho...

- Não se preocupe.

- Ele vai poder sempre estar com você, eu nunca vou proibi-lo.

Ele ri baixo e de um modo que me faz entender que ele não se importa.

- Estou nem aí. Eles arrumaram sarna para se coçar, problema é deles. Eu tenho a minha liberdade e tenho amigos.

Sua voz é áspera agora.

- Sinto que você não vai nem um pouco com a minha cara.

- Não é isso. Fico agradecido por você ter entrado na vida do meu irmão. É esse lance de relacionamento que me assusta.

Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora