Sabrina
Às vezes na vida, todos passam por algum dilema. E eu estou passando por vários nesse momento. Um dilema movido a enigmas e mistérios, você coloca sua cara a tapa para desvendá-los. Após a conversa com Renata, me senti intrigada. Mas, sou grata pois ela me emprestou um vestido seu para a ocasião. Voltamos para sala e vejo Gabriel sorrir abertamente com seus irmãos e seu pai, e um grupo de meninas sentadas no sofá. Marcos não iria gostar disso, mas eu fico feliz que Gabriel tenha me convidado. Me sinto bem perto dessas pessoas, me sinto à vontade, como se de alguma maneira eu fizesse parte desta família. Uma mulher de estatura mediana e cabelos curtos e bem escovados acena para mim e Renata para que nós nos aproximarmos dela.
Renata segura a minha mão e me puxa para o sofá livre e nos sentamos. Sobre o que eu vou falar? O que fazer? Me sinto temerosa.
A senhora de cabelos curtos olha docemente para mim e sorri e eu retribuo o sorriso.- Olá, meu nome é Alícia Farcoland, sou a mãe dos rapazes. - diz ela e olha para a menina do seu lado. - Esta é Laila, esposa do meu primogênito e está grávida do primeiro filho.
Diz ela com orgulho e carinho e começo a admirá-la. Aquilo me deixou mais feliz, de certo modo. A morena sorria alegremente e alisava a pequena protuberância no pé da barriga, quase invisível, mas dava para ver sua felicidade.
- Olá Laila, desculpe-me a falta de educação, meu nome é Sabrina Ruschell. Sou uma cliente do Gabriel.
- Então você é a famosa Sabrina? - pergunta Laila.
- Famosa, não sei, mas sou a Sabrina. - sorrio.
- Gabriel, pela primeira vez, acertou na escolha. - comenta Alícia.
- Não, eu e ele...somos apenas...amigos... - digo envergonhada e todas riem.
- Olha bem pra ele agora...- pede Laila. - O que você vê?
- Ele conversando com os irmãos. - digo.
- Sim, mas olhe para as expressões dele. Ele não era assim, ele fica maluco quando não te ver ou quando está com outra pessoa.
- Ele fica...maluco?
- E como fica! - diz Alícia. - Ele fica emburrado o dia todo. Tem vezes que não sai do quarto.
Sorrio automaticamente e sinto minhas bochechas arderem.
- E quando aparece acaba brigando comigo. - diz Renata.
- Sério? - pergunto chocada.
Todas riram da minha expressão, e em certa parte, eu também ri. Volto meu olhar para os meninos, Gabriel está em cima do irmão, Henrique, fazendo palhaçadas enquanto os outros acham graça. Ele parece mais aliviado e "feliz".
- Mas e a namorada dele? A Zailane?
- Quem é Zailane? Até onde sabemos ele está solteiro. - diz Alícia.
Franzo as sobrancelhas.
- Ele até namorava por conveniência uma garota nojenta, mas ele terminou faz tempo. - diz Renata.
Me surpreendo com isso. Renata se levanta e ajeita o vestido azul claro.
- Onde vai, Renata? - pergunta Alícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomansaLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...