Sabrina
- Eu só acho que aquela cara de anjo não engana ninguém.
- Ele já te conhecia?
Marcos me puxa para a praça de alimentação e sentamos numa mesa vaga. O shopping estava lotado de gente. Havia pessoas de todas as classes. Um grupo de meninas a nossa frente, ficou a nos fitar. Para mim, elas estão olhando para Marcos. Um homem alto, bonito, filho de um ótimo cardiologista e é cheio da grana, cabelos caindo sobre os olhos, e braços e corpo torneados.
Ele usava uma camisa pólo azul e uma calça jeans escura e sapatos fechados. Não era mais o Marcos que usava só preto. Orlando dizia que eu fui a escolha certa, dentre duas que só exploravam. Perguntei por que não aceitou que Luiza o transformasse. Sua resposta me surpreendeu; quando eles namoravam, Caio ainda estava solto e tinha rivalidade com Marcos. Por simples orgulho e presunção beijou Luiza que cedeu a chantagem para provocar Marcos. Desde então, ele não quer mais saber dela e ele não admite esse tipo de mulher em sua família, nada poderia fazer já que ela é amiga da filha, mas como alguém para chamar de nora, não.
Marcos se levantou para buscar nosso lanche e as garotas não tiraram os olhos dele. O que fez rir, é engraçado. O pior de tudo é que eu deveria estar com ciúmes, mas não estou. Se fosse o Gabriel eu nem sei o que faria. Só de pensar na minha reação quando ouvi ele falar "está é minha namorada, Zailane", meu coração adormeceu, ficou pesado e amortecido. Ainda dói, mas não dói tanto quanto doeu no começo, eu tenho que parar de pensar nisso e principalmente nele.
Todas as garotas pareciam suspirar, eu posso ver a baba escorrendo pelo canto da boca, exceto por uma garota que está com os olhos vidrados em mim. Procurei por aquela multidão de garotas, e bufo ao ver quem se trata; Luiza. Sinto-me culpada, ela deveria estar aqui ao lado dele e entendo sua raiva. Seus olhos expressam o ódio que sente por minha pessoa, ela sente o mesmo que eu senti quando vi Gabriel ao lado daquela garota.
Busco por Anna Júlia, mas ela não está lá. Olho para a fila do McDonald's e vejo Marcos em pé esperando sua vez. Abaixo o olhar, porque ela gosta dele, não há como negar. Mas ela também, agiu mal beijando o irmão dele que só fez isso para provocar ele. Ajeito uma mecha de cabelo atrás da orelha, e permaneço olhando para mesa bege e parcialmente limpa.
Alguns segundos depois, ouço um corpo pesado sentar furiosamente na cadeira ao meu lado esquerdo e sei que é ela. Eu sei que ela quer voar em cima de mim. Mas eu fui a escolha do Marcos. Ele dissera que de um jeito ou de outro, ela teria de esquecê-lo, o problema é que ela não faria isso tão cedo.
- Você não tem vergonha? -pergunta ela, com certo tom de deboche na voz.
- Do que, Luiza?
- De andar com um garoto superior a sua classe? - olho para ela incrédula, enquanto ela me olha com ódio. - Você deve estar se divertindo as custas de Marcos...
- Eu até entendo que esteja chateada, mas não vou permitir que me ofenda.
- Olha a favelada tentando dar voz de moral. Vem cá, no seu lugar eu teria vergonha.
- Você não é tão diferente de mim, não é?
- Como?
- Claro, eu não precisei provocar uma cena de ciúmes para conquistar o cara que eu amo - digo calma. - Muito menos com o irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomanceLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...