Capítulo 42

2.7K 309 35
                                    

Sabrina

Quando chegamos em casa, eu estava ensopada de suor e ofegante. Meus pulmões queimavam por ar, eu não aguento mais. Quero descansar, aliviar o peso das minhas pernas. Ele soltou meu pulso, e estava ofegante, seu olhar expressa raiva, me encolho diante dele.

- O que estava pensando? Podia ter se perdido ou ter sido raptada ou morta por um maníaco! - grita ele exasperado.

- Gabriel, primeiro lugar...- tento dizer, mas ele me interrompe.

- Você iria se impressionar com as coisas que acontecem hoje em dia - diz ele abrindo os braços, ele tem razão, mas está sendo exagerado. - Você não tem valor a sua vida?

- Gabriel Farcoland, me permita dizer três coisa; nós dois estamos num relacionamento e em segundo se acalme que você não é meu pai e em terceiro eu timei cuidado e isso não acontece com bastante frequência assim...

- Lá vamos nós de novo! - ele ri de nervoso.

- Você está ficando...

Ele me dá as costas por um segundo e logo se volta para mim, tenho medo do seu olhar duro e indecifrável. De suas palavras duras e severas, tudo bem, saí sem avisar, mas ele parecia um anjo dormindo, não achei que ficaria tão bravo.

- Sabrina, eu sou seu namorado e me preocupo com você - ele afirma.

- Então, já que meu namorado é advogado tem de me dar uma chance de defesa, certo?

Ele suspira.

- Sim, vamos lá, me explica sua defesa.

Ele cruza os braços diante do corpo musculoso, sua boca se entorta em um sorriso fechado e debochado, na verdade sua postura é debochada. Reviro os olhos e bufo. Sua atitude está sendo mais do que ridícula. Ele é sempre assim?

- Primeiro, achei esse lugar encantador e quis conhecê-lo melhor, eu gravei o caminho. Não aconteceu nada demais, além de encontrar aquela vadia lá, fora isso, não aconteceu nada demais...

- Está certo. - por fim ele diz. - Me desculpe por ser um namorado zeloso.

- Ah, qual é! Você é turrão...

- E você...não dá nem pra definir isso.

- Gabriel, me desculpa, okay? - peço por fim, irritada e chateada.

Por que ele está agindo como um idiota, eu não entendo essa atitude dele.

- Eu só quero que me avise depois...

- Sim, e por favor, me leve para casa assim que amanhecer.

Ele me olha assustado e confuso, passa as mãos no cabelo e corre atrás de mim. Me afasto antes que ele se aproxime, ele se retém.

- Assim que você acordar, me leve para minha casa.

Corro para o quarto e me jogo ma cama. Lágrimas escorrem por meus olhos e penso em tudo que vem acontecendo. Gabriel e eu nunca daremos certo, um com o outro. Ele vive uma época diferente da minha, seus pensamentos são diferentes dos meus. Somos opostos um do outro, não há como fazer isso dar certo. Talvez, eu tivesse me enganado a seu respeito. Ele parece ser tão gentil uma hora, romântico e depois um idiota, ignorante, teimoso, muito teimoso.

Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora