Sabrina
Muitos dizem que quando o diabo não aparece para fazer o serviço manda o secretário. E lá estava ela, toda pomposa e cheia de elegância, seu sorriso egocêntrico enquanto assinava alguns autógrafos na porta do mercado me deu nojo. O dia estava claro, e bem azulado do jeito que eu gosto deste lindo Rio de Janeiro.
Meu coração murchou na hora ao ver Gabriel olhar para ela, com certo brilho no olhar, eu não indentificar o sentimento que os cruzavam. Ele de repente sacudiu a cabeça e me dirigiu um sorriso débil e continuo minha rota do mercado para o carro. Ele abre o porta- malas e praticamente joga todas nossas compras lá dentro. A presença daquela mulher estava o perturbando, eu sabia disso.
Mas já fazia tempo, sentei no banco do carona e ele entrou como um flash a velocidade da luz, suas mãos tremiam. Ele pegou a chave trêmulo e tentou encaixar na ignição. Olho para trás e vejo Leona caminhar sedutoramente até nós. Aquilo me causou uma raiva insana. O que ela faz aqui? Qual é sua intenção? Eram perguntas frequentes agora em minha cabeça.
Gabriel suspirou fundo e fechou os olhos para tentar se acalmar. E então enfiou a chave, finalmente, na ignição. Mas antes que ele ligasse o motor, Leona se debruçou sobre a janela ao seu lado. Gabriel ficou pálido como um vampiro, sua pele gelou, respiração está entrecortada.
- Olá querido advogado. - sua voz soa rouca e sensual. - É bom vê-lo por aqui.
- O-o que faz aqui? - ele gagueja.
- Fui obrigada a visitar parentes, nada demais. - ela dá de ombros.
Seu olhar caminha em minha direção e franzo as sobrancelhas, ela me dirigi um olhar debochado e sorri.
- É sua irmã, Biel? - pergunta ela.
Aquilo me deixa com raiva, onde que eu sou irmã de Gabriel? De onde ela tirou essa ideia absurda?
- N-não, é minha namorada. - ele responde, ainda gaguejando.
Por que diabos ele está gaguejando? Isso está me deixando bastante irritada.
- Ah sim...
Sua voz se perdeu no ar e logo ela me lançou um olhar furioso, e acabo gostando do jeito que ela me olhou. Adoro um desafio e ela não irá se intrometer em meu caminho.
- A gente se vê, Bielzinho. - sorri ela.
Como uma afronta ela lhe deu um beijo no rosto que quase me fez saltar em cima dela. Mas respirei fundo e me afundo mais no banco e cruzo os braços. Gabriel dá partida no hospital. O engraçado é quem ela sabe quem eu sou e o que eu sou do Gabriel. Ela quis mesmo me provocar?
Gabriel dirigiu até a sua casa e descemos do carro. Eu já sabia o que faria para o almoço. Leona assada no espetinho.
Gabriel se permaneceu calado o caminho todo, foi o qque me incomodou.
****
Após algum tempo, havia um silêncio mortal nesta casa. Já havíamos almoçado e tomado banho. Mas desde a presença daquela vaca, ele ficou tenso, rígido e calado. Estava visivelmente perturbado com ela. Me sinto até desconfortável, com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomanceLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...