Sabrina
Se a vida me desse um prêmio por cada roubada que me meto nesta jornada, eu estaria milionária. E teria uma estante cheia de troféus. Parabéns para mim, por ser uma idiota. Afinal, tenho que começar a juntar dinheiro para pagar o restante que devo a Gabriel, ele fez tanto por mim e acho que devo retribuir o favor. Ele estaciona em frente a um condomínio de luxo, e sinto um frio na barriga. Tenho medo da reação da família de Gabriel, ao me ver. E pelo visto, não me arrumei da maneira como deveria. Olho para minha própria roupa e fico envergonhada e tento afastar esse pensamento negativo e acreditar que tudo vai acabar bem.Minha mãe iria rir de mim agora, ela ver em Gabriel, o marido perfeito para mim. Mas não é assim tão fácil. Ele dirige por mais algum trecho e vejo uma linda mansão de dois andares bem planejada e estruturada a minha frente. Minha boca se abre num "O" ao ver. Ouço Gabriel rir baixinho e ativar o freio de mão e o olho.
- Ficou com medo? - pergunta debochado.
- Você não disse que morava numa mansão!
- O que você esperava?
- Bem, um apartamento chique, não uma mansão, se me diz estaria vestida para ocasião! - reclamo.
- Relaxa. Minha família não liga pra isso...
- Espero que tenha razão, sr. Farcoland.
Ele sorri e desce do carro e eu faço o mesmo. Ainda mantenho o olhar apreensivo sobre o jantar de hoje e pressinto que ainda há coisas que vou me arrepender de ter vindo. Quando a vida lhe der um limão, faça uma limonada. O problema é que eu tenho tudo menos o limão. Minhas pernas tremiam mais do que vara, minhas mãos suavam frio fazendo com que eu as esfregue constantemente. Será que alguém tem um saco de vômito para mim? Porque eu vou vomitar.
Eu vou conhecer a famosa família Farcoland, a família mais conhecida do Rio de Janeiro e do Brasil. Homens que construíram suas vidas e foram criados dentro da lei. Caminho pelo pequeno gramado e Gabriel segue tranquilamente a minha frente, as mãos nos bolsos da calça de seu terno preto. Ele assobia todo o caminho até a porta de vidro e vejo uma mesa de sinuca e me pergunto se esta mesa é usada por eles, porque ela parece intocada. Gabriel abre a porta e me dá espaço para transpor a distância e olho para tudo, impressionada.
Ouço várias risadas vindo do cômodo ao lado, apesar de o recinto ser enorme, dava para ouvir nitidamente as vozes animadas do cômodo ao lado, meu coração para no mesmo segundo e paro de respirar. Sinto o hálito quente de Gabriel sobre meu cangote.
- Eles não mordem sabia?
- Gabriel, não posso...
- Relaxa, vai gostar quando conhecê-los melhor.
Apenas balanço minha cabeça em sinal de afirmativo. E ele segue a minha frente e sigo atrás dele. Dobramos uma esquina e a sala estava cheia. Havia três mulheres e cinco homens brincando e bebendo e pela quantidade de taças na mesa, já haviam bebido bastante. Um homem alto e robusto com a mesma cor dos olhos de Gabriel se aproximou de nós. Ele usa um terno branco e bem ajeitado. Ele sorri para Gabriel e depois para mim. Ele é simpático, por enquanto.
- Ainda bem que chegou....e acompanhado. Isso é até uma surpresa para mim. - diz o homem a nossa frente.
Mas o que é que eu vou dizer?
- Pois é, essa é uma amiga minha. Sabrina Ruschell. - diz Gabriel e abro um sorriso forçado.
Ele estende sua mão e lhe entrego a minha, onde ele deposita um beijo delicado.
- Prazer, querida. - diz o homem. - Meu nome é João Carlos, pai dos três homens da lei.
- Prazer sr. Farcoland.
Ele nos convida a se aproximar do pessoal e vejo uma garota alta e curvilínea me olhar atentamente, até desconfio da sua reação, ela é a segunda pessoa que vem a nos dirigir a palavra.
- Mais uma isca para sua lista? - pergunta ela para Gabriel, que não parece estar feliz com sua presença.
- Por que não vai procurar...
- Chega! - grita João Carlos, como se isso fosse costume por aqui. - Vou chamar Luana para servir mais uma taça...
- Não, sr. Farcoland, eu não bebo.
Todos me olharam como se eu fosse um ser de outro planeta. A menina que a alguns minutos estava provocando Gabriel se aproxima de mim, enquanto Gabriel vai falar com seus irmãos. Fico impressionada com tanta semelhança, porém são diferentes em alguns aspectos. O outro era barbudo e magro, o delegado tinha olhos azuis e era forte e Gabriel ajeitado. Eles conversam animado e há uma mulher sentada no sofá, checando suas mensagens.
Eu apenas me sinto deslocada e perdida no meio de pessoas tão finas como a família Farcoland.
- Não precisa disso. Eles não vão te morder. - diz a garota do meu lado.
- Eu nem estou vestida para a ocasião. Gabriel me paga...
- Meu nome é Renata.
Sorrio.
- Muito prazer, sou Sabrina.
Ela aperta a minha mão e me puxa para o andar de cima. A insegurança de estar numa casa enorme me apavorava, Renata correu até seu quarto e fechou a porta e foi direto para seu enorme guarda-roupa. Ela buscou por algum vestido. E desconfio.
- Por que estou aqui? - pergunto.
- Ah querida, eu sei que é estranho. Mas essa roupa está fora de moda e não combina com a noite de hoje. E acredito que Gabriel, vai gostar.
- Mas ele não reclamou...
- Gabriel é assim mesmo, seu nome anda rodando essa casa.
- Sério?
- Sim.
- Caramba...
- Posso perguntar algo um tanto pessoal?
- Claro.
- Você e Gabriel, estão tendo um romance?
- Não. Ele só é meu advogado e me convidou, apenas isso.
- É porque...todos viram quando chegaram e todos comentaram.
- Mas vocês estavam na sala...
- Sim, quando digo todos, digo eu. Estava fumando fora da casa e vi.
Ela assumiu um semblante triste, até fico com vontade de ajudar. Mas ela pode não querer falar sobre isso, então prefiro não a incomodar com isso.
- Ah sim...apenas chegamos como bons amigos.
- Tem certeza? Vocês parecem bem íntimos.
- Você é a...
- Apenas prima dele, eu odeio de tanto que amo, por isso quero te pedir. Se vocês tiverem alguma coisa. Eu te peço - ela me olha seriamente. - Cuida bem dele.
Olho-a nos olhos com a mesma intensidade e sei que ela tem apreço por seu primo. E respeito, mas a namorada dele se chama Zailane e nem sei o motivo do porque ele me chamou. Mas alguma razão devia fazê-lo repulsar a idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomanceLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...