Sabrina
Gabriel me segura agilmente pelos quadris, ele aperta seus dedos em volta da minha pele. Eu o quero, quero mais que tudo. Eu nunca senti nada parecido com outro homem. Afinal, eu nunca tive nada com ninguém, a não ser Marcos, que me respeitou até o último momento. Gabriel é um homem voraz, sedutor e intenso. Viver com ele é quase como querer cair do precipício.
Ele encosta seus lábios nos meus lentamente, me provocando, me deixando com mais desejo do que o normal. Minhas mãos caminham por seus cabelos tão ajeitados, bagunçando-os. Seu beijo é lento, mas também sedutor e quente. Muito quente. Ele me quer também, posso sentir isso nessa conexão forte que nos liga um ao outro.
A corrente é forte, nos queima, mas de uma maneira boa, uma maneira que nos acende. Quero fazer isso a noite toda, sua mão de meus quadris descem para minhas nádegas, ele as aperta, me deixando levemente excitada. Minha respiração entrecortada revelava tudo, eu estou me enchendo de prazer. Sua língua explora cada canto da minha boca, fazendo seu passeio turístico, como a minha também fazia. Um beijo de faltar o ar em qualquer um.
Ele me suspende com uma facilidade em que meus pés não tocavam mais o chão. Me encaminha para o sofá grande da sala e pela primeira vez separa nossos lábios, seu sorriso é brilhante, intenso. Eu não penso em mais em nada, só no homem a minha frente, sedutor e malicioso que quer algo comigo. Como deve ser? Dizem que a perda da virgindade dói mas do que parir um filho, ao mesmo tempo que estava com medo, estava curiosa.
Ele retira minha roupa lentamente, peça por peça até me deixar de calcinha e sutiã. Ele retira sua camisa e se permanece de calça. O peitoral musculoso e os braços fortes, faz com que meu coração dispare a mil por hora. Estou tão apaixonada por este homem que me sinto afobada por ele, sinto meu sexo se contrair, estou nervosa. Ele passa o polegar em meus lábios delicadamente, mas com tanto desejo.
Ele se abaixa para iniciar mais um beijo. Esse foi mais selvagem, mais feroz, mais intenso. Ele está faminto. Abro minhas pernas para facilitar seu encaixe e ele parece sorrir entre o beijo. Ele segura meus pulsos por cima da cabeça, como quem diz que ele domina. Deixaria, por ora. Ele morde meu lábio inferior de uma maneira sexy. Gemo baixo.
Vejo ele entortar a boca em um sorriso e me olhar com curiosidade. Sorrio para ele, vejo-o se levantar para tirar a calça jeans e ficar de cueca boxer. Sua ereção é bastante visível, é...grande. Ele se debruça em cima de mim de novo, e dá um selinho demorado. Levanta-se para retirar minha calcinha, sinto um frio percorrer meu corpo, ele sorri de um jeito safado e me olha.
- Sabrina - sua voz é rouca e cheia de desejo. - Estou esperando por isso há muito tempo...
Sorrio com esta revelação.
- Me pergunto de não ter feito antes...- digo.
- Eu a quero.
- Eu também...
- Gostosa....- sua voz soou como um guincho.
Ele se abaixa e sua cabeça fica entre minhas pernas. Sua respiração em cima do meu sexo já me deixam molhada e excitada. Minha respiração está forte e entrecortada, há uma mistura de sentimentos em meu ser. O prazer dominava cada terminação nervosa do meu corpo, cada célula o querendo dentro de mim, quero experimentar esse prazer, quero sentir o gosto dele, quero aprender com ele tudo que ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomanceLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...