Marcos
Às vezes o mundo gira e é injusto com você, não importa quantas vezes você acerte, ela sempre vai te dá uma rasteira. Eu sei que a Sabrina arrasta uma asa para Gabriel, sei também que estou embarcando numa jornada que não tem futuro. Eu estou insistindo em algo que não pode ser meu. Mas antes preciso resolver uma coisa.
Na verdade, não era para eu ter me apaixonado pela Sabrina, quando eu soube que Gabriel atuaria de novo em defesa, eu voltei para o Brasil. Eu quero me vingar por ele ter colocado meu irmão na cadeia. Ele foi a causa da destruição da minha família. Eu tinha um plano, mas eu desisti no momento em que a vi sentada no sofá de casa, seu jeito meigo e dócil, calma e tranquila, me consquistaram, eu não sei bem se atrapalhar o caminho dela vai me favorecer em algo. Só sei que não quero mais fazer isso.
Ela sai do banho já usando um vestido preto e básico, e ajeita apenas o cabelo.
- Sabrina, eu tenho que ir, minha mãe está me ligando. - minto.
- Tudo bem, é algo grave? -pergunta ela.
- Não, ela só quer falar algo comigo, depois eu volto.
- Tudo bem, beijos.
Vou em sua direção e lhe dou um selinho demorado, talvez essa seja a última coisa que eu sinta dela, seus lábios doces e macios. A partir do momento em que eu travar esta batalha, nunca mais a veria. Eu não sei o que está acontecendo com ela, ou porque ela chegou triste, mas isso eu vou descobrir. Olho em seus olhos azuis cintilantes e saiu antes que eu abre a boca ou me arrependa. Talvez estivesse sendo a minha despedida.
Saiu do quarto dela e encontro Nicole sentada no sofá, lendo um livro qualquer. Ela levanta o olhar e sorri.- Já está indo? - pergunta ela.
- Sim, tenho algo a resolver. Até mais.
- Até.
Saiu sem mais delongas e sigo para a lanchonete ao encontro do poderoso lá.
****
Ao chegar no estabelcimento, hoje, calmo. Passo pela a porta e procuro por Gabriel, que está sentado perto do banheiro de cabeça baixa, ele usa uma camisa pólo azul e calça jeans escura, está com os cabelos desarrumados e parece desnorteado. Me aproximo e puxo a cadeira a sua frente, ele me encara e eu faço o mesmo.
- Está na hora de resolvermos essa parada...- digo.
- Também acho. - afirma ele.
- Bom, primeiramente eu quero resolver um negócio que é de interesse de ambas as partes. - digo, sério.
Ele me encara firmemente, porém sei que ele sabe o que eu quero dizer. Eu vim no intuito de me vingar dele, pesquisei sua vida inteira e não foi fácil, foram noites mal dormidas naquele mísero quarto de uma escola interna. Passei a vida estudando estratégias para acabar com a vida do advogado que aprisonou meu irmão sem dó nem piedade. Quando fui aquela balada no florescer da noite, eu sabia que ele estaria lá, e eu ia matá-lo, mas meu plano não saiu como eu queria, estava lotado e cheio de seguranças. Mas conhecer Sabrina fez isso mudar, me senti culpado por desejar matar alguém por mais que a pessoa estivesse errado. Vê-la lutar diariamente pela melhora de sua mãe, me fez abrir os olhos, mas fiquei inseguro quando soube que os dois se conheciam, e que, Gabriel defende tua causa. Meu pai sofre pela prisão de Caio. Ficou com raiva, mas não desejaria vingança como eu desejei. Ele errou, ele roubou e matou pessoas ao vivo e merecia ser condenado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomanceLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...