Eu tenho mais o que fazer

3.4K 179 164
                                    

Pego a folha dele, e logo acima tem o nome dele, Nicolas Fitz.

-"Bom nome."- pensei e ri sozinha.

- vamos ver o que tem aqui - falo curiosa.

Começo a ler, "Os eletrônicos na sala de aula" é o título dele. Logo termino.

- Nossa! Como ele tem coragem de dizer que eu não iria gostar? Está maravilhoso meu Deus!- falo meio chocada pois não imaginava que ele escrevia tão bem.

Logo depois vou corrigir a dos outros alunos, todos muito bom, quer dizer quase todos. Teve um menino que tinha bastante erros ortográficos.

-Meu Deus ele escreveu jeito com "G"

falo ao corrigir a produção de um garoto chamado Erik.

Termino e já está tarde pois também corrigi a atividade de outras salas, então vou direto pra cama pois estou morta de cansada.

Acordo bem cedo no dia seguinte e faço meu café e desço do meu apartamento novo que mau tinha me acostumado ainda. Chego bem cedo então vou para a sala dos professores, faço mais algumas coisas que faltava pra próxima aula, logo bate o sinal e vou pra sala. Primeiro ano de novo.

- Bom dia gente! - falo quando entro.

-Bom dia! - todos falam em coro.

Faço a chamada, e vou entregar os textos corrigidos, entrego todos, menos o de Nicolas.

-Vem cá por favor.- o chamo fazendo sinal pra vim até mim.

Ele vem meio lento e preguiçoso, parece não ter dormido bem, mas continua lindo.

-"Sophia, pare já com isso."- falei pra mim mesma na mente.

-O que foi? - perguntou ele.

-Por que disse pra mim que não iria gostar do seu texto? Está otimo! - disse o olhando nos olhos.

-Sei lá nem lembro mais o que tem escrito aí. - disse ele e deu de ombros.

-Olha se você acha seus textos ruins não tem problema, mais não diga que é ruim, porque são otimos.

-Tá bommm, posso ir agora? - disse ele sem ligar a minima pro que eu falei.

-Pode ir! - falei apontando para o seu lugar pra ele ir.

Passei o resumo de um texto no quadro e mandei eles responderem algumas questões sobre ele.

O sinal toca e todos me dão a atividade, menos Nicolas novamente.

-Algum problema com sua atividade? - perguntei o olhando, só restava nós dois na sala.

-Não, mais não fiz - disse ele.

-Ok, eu avisei - disse saindo em direção a porta.

-Não, por favor, não vai falar com a diretora Amanda, eu te imploro! - disse correndo em minha direção e se ajuelhando aos meus pés.

-Ah por favor, garoto, eu tenho mais o que fazer, se levanta daí agora! - falei brava.

-Ta, mas você não vai falar com a Amanda né? - falou se levantando.

-Não... - ele me enterrompe

-Ebaaaa! - fala me dando um beijo na bochecha, e sorrindo de alegria.

-O que é isso garoto, não te dei intimidade pra isso não. - falei surpresa pois não estava esperando esse beijo.

-Desculpe! - disse ele.

-Eu não te levo pra dona Amanda, porém tem uma condição. - comecei falar.

-Que condição? - perguntou surpreso.

-Hoje no fim das aulas, você vai ficar aqui comigo e me ajudar a corrigir algumas atividades, você escreve bem certinho então não vai ter problema em detectar algum erro.

-Que? Como assim? Não posso, tenho que ir pra casa, se não minha mãe vai ficar uma fera comigo se chegar tarde. - falou ele.

-É só avisar a ela - eu disse a ele.

-Ela não vai acreditar, pois já fiz isso e não deu certo, ela descobriu que não estava na escola e me colocou de castigo, inclusive eu ainda tô de castigo - ele disse rápido e quase não entendi.

-Nossa você realmente não é fácil né? - felei irónica.

-É mas pra mulheres bonitas assim como você sou bem facinho. - falou me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.

-O que é isso garoto, mais respeito sou sua professora e ainda sou mais velha que você. - falei sem graça e até fiquei vermelha de vergonha.

-Tá, perdão, mas você não é velha como falou, muito pelo contrário é bem nova. - disse me olhando de cima a baixo novamente.

-Não, não sou, mas isso não importa agora, se vira e fica aqui no final da aula, se não te tiro os pontos que ganhou com aquele texto maravilhoso. - felei saindo da sala.

Vou pra lanchonete e peço algo pra comer e logo depois vou para o terceiro ano.

Passa todos os horários, e bate o sinal pra ir embora, vou ao banheiro e vou direto pra sala dos professores, chego lá e Nicolas ja está me esperando, todos já tinham ido embora só restava eu, ele, mais alguns alunos na porta da escola a espera de seus país para ir embora e os vigias e faxineiros da escola.

-Que bom que ficou pra me ajudar. - comentei quando cheguei a sala.

-Também, com uma ameaça daquelas, como não ficaria né? - falou irónico.

E eu ri.

Logo depois de um tempo que estvamos lá de repente, a luz se apaga.

-O que está acontecendo? - pergunto assutada.

______________________________________

E ai povo espero gostaram? O que será que aconteceu com a luz da escola em? Só esperando até sábado pra saber.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até sábado.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora