Algum tempo se passa, já estamos aqui a meia hora, já estava nervosa com essa demora.
Até que de repete surge Brigitte nos corredores do hospital, e ela parecia feliz.
-Oi gente, que bom que vinheram.- diz sorrindo.
-Oi tia, cadê o Nic?- pergunta Lucas.
-Ele já está no quarto, o resultado dos exames só sai a terde, incompetência, por isso queria levar ele pra Londres lá os exames saem na mesma hora que se faz, mas fazer o que né, é esperar.- diz parecendo debochada, que mulher triste.
-Podemos ver ele?- diz Lucas bufando e ignorando seu comentário desnecessário.
-Sim vamos lá, mas vocês tem que passar pela higiene para se limpar e não podem fazer barulho ele ainda está fraco.- diz indo em direção ao quarto, e nós a seguindo.
Chegando a porta do quarto nos passamos alcoo e colocamos uma mascara para evitar de levarmos bacteria para ele.
-Você não vem?- pergunta Lucas ao ver que eu não estava entrando no quarto.
-Eu não sei se consigo olhar pra ele sem querer o abraçar forte e o beijar, tenho medo de não me controlar e estragar tudo.- falo sorrindo.
-Relaxa, eu te seguro pra não fazer isso.- diz e rir.
-Tá bom, vamos.- falo sorrindo, mas quando estava pra entrar meu telefone toca.- Só um minuto gente vai entrando e eu já vou, só irei atender aqui.- falo isso e me afasto para atender.
"Oi filha." diz meu pai ao telefone, e como de imediato surge um sorriso em meu rosto, como é bom falar com ele.
"Oi pai, que bom falar com você, estou morrendo de saudades."
"Eu também filha, como você está?"
"Bem e você?"
"Estou aqui na mesma com muita ssaudades de você, mas estou bem, melhor agora falando com você, mas filha agora que me lembrei você não deveria está dando aula agora? Se eu estiver atrapalhando eu desligo, é que eu realmente tinha esquecido."
"Não pai, eu não estou na escola, lembra que eu tinha lhe falado que tinha um aluno meu no hospital?"
"Sim, me lembro."
"Pois é, eu estou aqui no hospital, vim trazer alguns alunos pra ver ele, porque ele acordou do coma, ai a diretora me liberou para vir traze-los."
"Tudo bem então não vou te atrapalhar, beijos meu amor, te amo."
"Tchau pai, beijos, te amo."
Falo desligando o telefone, vou direto para o quarto, dou duas batidas na porta e Lucas abre, assim que ele abre a porta meus olhos vão direto ao encontro do de Nicolas, ele tem um olhar perdido e cançado, mas ainda é o meu Nic, e o quão eu estava feliz em ve-lo, é inexplicavel, tinha vontade e correr para abraça-lo o mais forte que eu pode-se, e dizer o quanto o amo, e como estou feliz em ter ele de volta.
-Entra professora, Sophia.- diz Lucas quando percebe que eu estou perdida e com uma cara de idiota parada na porta.
Eu entro e comprimento Sra. Brigitte, que até que me trata bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Teen FictionUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...