O baile (parte 2)

647 44 17
                                    

-olha lá quem chegou, Nic.- diz Lucas ao amigo.

-A Vi, finalmente, as meninas também.-

-É mesmo, a Cris tá linda né?- diz Lucas adimirando a amiga que comprimentava Brigitte.

-Hum tá interessado é? Finalmente vai assumir que gosta dela é?- fala Nicolas rindo de Lucas.

-Não, só estou falando a verdade, ela tá bonita ue, pode não?- diz irritado.

-Pode, não tá mais aqui quem falou.- diz sorrindo e sai indo em direção as meninas.

-Oi primo, cheguei!- diz Vivian.

-Ei linda, que bom que você veio.- diz e a abraça.

-E ai Nic?- diz Tati.

-E ai Tati? Tá gata em?- diz para a amiga e a abraça.

-Obrigada!-

-E você Cris, tá linda também em? Gente o Edu até agora não chegou, cadê ele? Vocês falaram com ele?- pergunta Nic curioso.

-Ele disse que não vai poder vir, teve que ir na fazenda do pai com ele, resolver umas coisas lá, só volta segunda.- fala Cristina.

-Ah sim, ele nem me avisou.- diz ele.

-Pois é.- fala Tati.

-Gente eu vou ali comprimentar o tio Bart já volto.- diz Vivian e sai indo em direção a roda de pessoas que o tio estava.

-Oi tio Bart!- diz ela ao se aproximar dele.

-Vivian? Nossa que surpresa, o que faz aqui?- pergunta ele desconfiado.

-Soube do acidente do Nic e vim ve-lo, mais ele me convenceu a ficar pra festa, resolvi passar esses dias em um hotel, pra não te incomodar sabe titio.- diz sarcastica.

-Não precisava minha sobrinha, você é sempre muito bem vinda a minha casa.- diz sem graça.

-Não foi o que você disse a última vez que estive aqui, você praticamente me expulsou daqui e disse pra que eu nunca mais volta-se a sua casa, só porque eu convidei alguns amigos pra tomar banho de piscina.- fala ironica para que o tio passe vergonha na frente dos amigos da sociedade.

-Mas isso é passado minha querida, você a partir de hoje vai ficar em minha casa, não voltará para hotel nenhum.- diz completamente envergonhado e sem graça.

-Ok! Tcauzinho.- diz jogando um tchauzinho no ar e saindo deixando o tio furioso.

-Vivian Emanuelly? Minha querida como vai?- diz Brigitte ao ve-la.

-Oi tia Brigitte, vou bem e você? - fala e elas se comprimentão com um beijinho no rosto.

-Estou ótima querida, melhor agora que  meu filho está bem.- diz ela simpatica.

-Verdade tia, fiquei preocupada com o Nic, por isso vim assim de surpresa.- fala Vivian.

-Pois é, mas que bom que está aqui.-

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora