Pós briga

1.5K 69 19
                                    

Após os 10 minutos a policia chega, e arromba a porta pois não tinha nem como ninguém abrir, para o desespero de Cristina, que começa a chorar por causa da porta arrombada.

-Ai meu Deus, a porta, agora que eu tô morta mesmo.- diz ela chorando.

A policia acalma a confusão, o que já estava mais que na hora, ver o Nicolas naquela situação doeu muito, ele estava batendo muito, mas infelizmente estava mais era apanhado, e isso me doeu.

-Que palhaçada é essa aqui?- pergunta um policial ao parar a confusão.

-Esse idiota, tava pegando a minha namorada.- diz Lucas e apontando para o grandão que tinha ficado com a namorada dele.

-Eu não tenho culpa se você não sabe segurar sua mulher, cara.- fala o cara que ainda não sei o nome, com deboche.

-Parou a palhaçada.- fala o policial, quando todos começam a discutir. Nessa hora eu já tinha saido de baixo da mesa.

-Todos vocês são menores de idade?- pergunta o outro polocial bravo com a confusão.

-Sim!- todos respondem em coro.

-De quem é essa casa? Quem deu está festa toda aqui?- um policial pergunta.

-Eu, eu sou a dona da casa, e eu que estava dando a festa.- Cristina se manifesta.

-A Srt. Não tem vergonha não? Como faz uma festa dessas sem a presença de um adulto?- ele diz em voz de sermão.

-Não tem ninguém maior de idade aqui mesmo?- o outro policial pergunta para ter certeza.

Os caras da confusão, os penetras, se manifestaram.

-Eu sou.- diz o cara que brigou com Lucas.- E meus amigos também.- continua ele, sabia que esses caras ai não eram adolescentes.

-Hum que bom, mais alguém?- todos ficam em silêncio, não falo nada pois se eu for pra delegacia, pode dar problema lá na escola, então é melhor que eu fique na minha.

-Oh moça, cadê seus pais? Eles sabem dessa "festinha" aqui.- fala o policial olhando para Cristina, e faz aspas com os dedos ao falar "festinha".

-Não, e nem podem saber, se não eu tô frita, por favor seu policial não liga pra eles, eles estão  viajando.- fala ela nervosa.

-Então quer dizer que a Srt. Faz essa festa, com toda essa confusão, e ainda sem a rupervisão de um adulto?- fala ele sarcastico, ele deve tá achando um maximo esse negocio de prender todo mundo.

-Sim, mas a confusão não foi culpa minha.- ela disse brava.

-Mas a casa é de quem é?- fala ele com ironía.

-Minha, quer dizer dos meus pais, mas de qualquer modo é minha.- fala ela já brava com o policial.

-Então a responsavel é você, deveria ter pensado nisso antes de fazer essa festa, agora aguente a conseguências.- diz ele.

-Você vai ter que ligar para alguém, sem um maior de idade com vocês, eu não posso fazer nada, e vocês iram dormir num lugar onde não vão gostar muito.- diz o outro policial.

-Eu sou maior de idade.- falo não aguentando mais essa situação, todos já estavam desesperados, pois não queriam ligar para os pais.- E eu sou a professora deles, eu me responsabiliso por eles.- continuo.

-Ora ora, mais alguém que se manifestou, a senhora não tem vergonha de está envolvida nessa palhaçada de criança não? - diz ele com uma cara feia.

-Eu não estou envolvida em nada, são esses caras ai que vinheram aqui arrumar confusão, e eu só estava aqui em uma festa com meus alunos, qual o problema?- falo brava, e dou enfase ao falar meus alunos.

-Nenhum, só acho que a senhora não tem mais idade para ficar indo em festas de crianças.- fala e cai na gargalhada.

-O senhor por acaso tá me chamando de velha?- falo irritada.

-De maneira alguma.- fala segurando o riso.

-E mesmo se fosse, o senhor não tem nada haver com isso.- falo mais irritada ainda.

-Olha só, a senhora abaixa o tom de voz pra falar comigo, sou uma autoridade.- fala ele serio.

-Só se for autoridade na arte de se achar.- coxicha Nicolas baixo, e eu não aguento e dou uma pequena gargalhada.

-Quem disse isso?- pergunta o policial, ninguém fala nada.

-Quer saber de uma coisa? Vamos todo mundo pra delegacia.- fala um policial mais bravo.

-Acho bom mesmo.- diz o outro.


Todos começamos a discutir para não irmos, os caras que provocaram a briga foram liberados, e todos nós seguimos pra delegacia.

______________________________________

E ai povo gostaram? Eita que essa festa vai ficar pra historia em? Kkkkk mas olha não acabou não viu? Muitas águas ainda vão rolar até o dia seguinte. Não percam.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até segunda.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora