O que aconteceu?

1.5K 56 6
                                    

De manhã cedo acordo e olho no rélogio a hora, ainda era 6:00 horas da manhã, só tinha que estar na escola às 7:00, olho pro lado e vejo Nicolas dormindo ai que me toquei, meu Deus o que eu fiz, eu dormi com meu aluno, ai não! Eu realmente fiz isso, levo a mão a boca pra não gritar porque essa era minha vontade, mas ai me acalmo e penso, meu Deus foi lindo, completamente perfeito, ele é tão fofo.

-Bom dia!-  falo quando ele abre os olhos.

-Bom dia, meu bem!- diz e beija meu rosto.

-Vamos né, se não nos atrasamos, ainda ta cedo, mas temos que levantar logo se não eu não levanto mais.- falo e me levando indo em direção ao banheiro. Tomo um banho pra espertar e soio do banheiro.

-Nicolas levanta, é sério, temos que ir.- falo quando vejo que ele ainda dormi.

-Já vou, calma!- diz e levanta indo pro banheiro.

Vou me vestir, visto uma calça jeans preta, e uma camisa branca, um blazer preto e por fim coloco uma sandalia nude de salto, seco os cabelos e faço alguns cachos, faço uma make basica e passo o batom vermelho de todos os dias. Pego minha bolsa e vou pra cozinha, faço o café e me sento pra comer, ele chega e se senta ao meu lado.

-Nossa! Que demora.- falo e ele me da um selinho.

-Foi mal, a priguiça de manhã é tão grande que se eu não ficar uns 10 minutos de baixo do chuveiro o dia pra mim é um saco.- diz e se serve de café.

-Então como vamos fazer pra ir pra escola? Se virem nós chegando juntos vai ser muito estranho.- falo e mordo um pedaço do meu pão.

-Relaxa, já combinei com o Lucas, você me deixa na casa dele, e nós vamos pra escola juntos, me deixa na esquina pra ele não te ver.- diz e toma seu café.

-Tudo bem então, a mãe dele é amiga da sua mãe?- pergunto pra saber, pra caso a mãe do Nic pergunta pra mãe do Lucas e ela dizer que ele não dormiu na casa dela.

-Sim, mas tá de boa, a mãe do Lucas é muito de boa, ela sabe que sempre que não durmo em casa ou lá, ela sempre confirma que dormi lá, ela é bem de boa, as vezes acho que séria bem legal ser filho dela, o Lucas tem muita sorte.

-Hum que bom, bem exemplo essa mãe dele né?- digo e sorrio.

-Verdade!- diz rindo.

-Bom vamos, ainda tenho que te deixar no Lucas.- falo e me levanto.

-Vamos!- fala se levantando também. Descemos pegamos o carro e vamos em direção a casa de Lucas, deixo ele na esquina como era o combinado, e sigo em direção a escola. Chego lá e vou pra sala dos professores, depois de algum tempo lá escuto um barulho muito grande, parece uma batida, e depois os alunos correndo e gritando no corredor, saio da sala pra ver o que havia acontecido.

-O que aconteceu?- pergunto a uma menina que passava correndo pelo o corredor.

-O carro que o Lucas e o Nicolas estavam vindo, acaba de bater em outro aqui em frente.- diz meio ofegante de tanto correr.

-Meu Deus! Sério e eles estão bem?- pergunto tentando esconder meu desespero em receber essa noticia, isso não pode estar acontecendo, ele tem que está bem.

______________________________________

E ai povo gostaram? Eita que babado, e esse acidente ai em, será que o Nic e o Lucas estão bem? Esperamos que sim.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até domingo.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora