O primeiro beijo

3K 139 74
                                    

-É, tá escuro! - falei o olhando nos olhos e bem proxima de seu rosto.

Quando estava pra me levantar de seu colo, ele me puxa pela nuca para um beijo.

Um beijo calmo, quente e demorado ao mesmo tempo, nunca tinha beijado ninguém assim.

-Não podemos fazer isso! - falei me soltando dele.

-Por que? - perguntou parecendo decepcionado com o que disse.

-Por vários motivos, primeiro sou sua professora, segundo você é menor de idade e eu posso ser presa e terceiro eu posso perder meu emprego! - falei o olhando nos olhos e bem nervosa.

-Ninguém precisa saber, só não falar pra ninguém, e outra só sería crime se você me obrigasse a ficar com você ou me ameaçasse o que não é o caso. - falou me puxando pra outro beijo.

-A diretora Amanda não ia querer saber se você queria ou não, antes de me entregar pra policia e me demitir. - falei me afastando dele e levantando de seu colo.

- Eu não ia deixar você ser presa nunca, e emprego você consegue outro, é uma ótima professora. - falou tentando me convencer.

-Quem ia querer contratar uma professora que teve um relacionamento com um aluno? E mesmo você não querendo que eu fosse presa não ia adiantar. - falei triste e quase chorando.

-Nós não podemos negar o que está acontecendo entre nós, eu gosto de você e sei sei que gosta de mim! - falou se levantando da cadeira e se aproximando de mim.

-Não está acontecendo nada ok? Nunca aconteceu nada, esquece o que aconteceu aqui! - falei a ele com um tom convencedor e enxugando as lagrimas do rosto.

-Você pode tentar enganar a mente mais não engana o coração! - falou ele se aproximando ainda mais de mim.

-Mas eu tenho que tentar, pois é minha única opção. - falei me afastando.

A luz volta, eu vou embora pra casa, sem dizer nada, nem olhar pra ele.

No meio do caminho, estava abotoando minha blusa, quando dou de cara com o vigía da escola.

-Dona Sophia o que faz aqui essa hora? - perguntou ele assustado, pois já era tarde.

-Ah desculpe, é que eu estava corrigindo umas coisas quando faltou a luz e tive que esperar voltar.- disse assustada ao vê-lo.

-Tudo bem, mas se fosse a senhora ia logo pra casa, pois já está escurecendo, e a rua fica perigosa. - falou me aconselhando.

-Eu sei, já estava de saída, obrigada! - falei agradecida e saindo da escola.

Pego um táxi pra casa, chego lá e vou direto pro chuveiro estava cansada e suada. Saiu do banho e vou direto pra cozinha, só de toalha mesmo, até porque estava em casa. Faço uma macarronada pra comer, pois tava morrendo de fome.

Como, e vou me deitar, mas não consigo dormir, aquele beijo não saia da minha cabeça, mas eu tinha que esquecer, não posso pensar nele, não posso querer ele e não posso nem olhar pra ele com outros olhares se não de professora, é errado.

Começo a chorar só de pensar, e acabo adormecendo.

______________________________________

E ai povo gostaram? Ainda tem muita coisa pra rolar entre esses dois essa é a unica certeza que tenho. Então só esperando até quarta pra saber.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até quarta.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora