A festa (parte 3)

1.5K 64 34
                                    

Quando de repente, vejo a maior confusão, vários meninos brigando e todos gritando, derrubando as coisas no chão, uma coisa horrivel, nunca tinha visto isso, só uma vez que a Suellen me arrastou pra uma festa e teve a maior briga, deu até policia. Do nada vejo uma cadeira voando em minha direção, coloco o braço na frente do rosto para me proteger, e sinto alguém me puxando pelo braço para baixo, me abaixo e entro de baixo da mesa para me proteger, quando vejo que quem me puxou foi Nicolas.

-O que está acontecendo? Por que estão todos brigando?- pergunto assustada.

-Eu não sei, mas fica calma e fica aqui eu já volto.- diz e vai se levando, quando eu o puxo e pergunto.

-Onde você vai? Não me deixa aqui sozinha.- falo mais assustada ainda, mas o que estou falando? Desse jeito ele nunca vai acreditar que não gosto dele, e nem eu.

-Calma eu vou ver se consigo parar essa confusão, eu já volto fica aqui e me espera, não sai daqui.- diz ele e sai.

Ele sai e vai em direção a briga e eu fico escondida em baixo da mesa, quando Cristina e Tati chegam pra se esconder também.

-O que está acontecendo Cristina?- pergunto a ela.

-Eu não entendi direito, mas parece que o Lucas viu a namorada dele ficando com outro cara aí, e eles começaram a brigar e os amigos desse cara começaram a brigar com os meninos amigos do Lucas.- fala assustada e alto pois a confusão fazia muito barulho.

-Mas quem é esse cara? E quem é essa namorada do Lucas? Ela é lá da escola?- pergunto sem entender.

-Não sei, eu nunca vi esse cara antes, e a namorada do Lucas não é lá da escola não, ela é de uma outra escola ai que não sei o nome, ela e o Lucas se conheceram nas férias.- diz ela.

-Eu ouvi o Nic falando que esse cara é amigo da namorada do Lucas, que ela que trouxe ele.- diz Tati.

-Espera ai, essa garota é convidada do convidado e ainda trás um monte de gente pra arrumar confusão? Ah eu mato o Lucas amanhã, se ele sair vivo dai né?- diz Cristina e olha em direção a briga, eu também olho, e vejo que Nicolas também já está metido na briga, e está brigando com uma cara ai que nunca vi na vida.

-Ai meu Deus, eles vão se matar, a gente tem que fazer alguma coisa.- diz Tati, e eu concordo com a cabeça

-Mas o que nós poderiamos fazer? Eu não vou entrar nessa briga ai, nem morta.- diz Cristina e faz careta ao ver a situação de Edu, ele está completamente ensaguentado, espero que esse sangue todo não seja dele.

-Vamos ligar pra policia.- eu sugiro.

-Não, a policia não,  meus pais me matariam se soubesse que fiz essa festa, e ainda deu esse prejuizo todo.- fala ela rápido e com os olhos arregalados.

-Espera ai, seus pais não sabem dessa festa?- pergunto brava.

-Isso não interessa agora, temos que ajudar os meninos antes que esses bruta-montes matem eles.- diz Tati mudando de assunto, esses garotos ai não parecem ser adoslescentes e sim bem mais velhos, e fortes isso seria bem capaz.

-É verdade.- fala Cristina para fugir do assunto.

-Tá, mas o que vamos fazer?- pergunto.

-Ai meu Deus, eu não sei.- diz Cristina e começa a chorar.- Isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse tido a maldita ideia de dar essa festa.- fala soluçando de tando chorar.

-Para com isso agora, Cristina! Vamos ser racionais, não é hora de se desesperar.- diz Tati e da um tapa na cara de Cristina, pra ela parar de chorar.

-Ai sua louca, tá doida?- diz Cristina, e para de chorar e passa a mão no rosto.

-Gente dá pra se concentrar aqui, por favor?- falo e estalo os dedos pra chamar a atenção delas.

-Eu não sei o que fazer, tá?- fala Cristina brava e me olha nos olhos.- O que você tem em mente?- diz ela ainda me olhando.

-Vocês sabem que não tem outra opção se não chamar a policia né?- falo as olhando.

-Eu sei.- diz Cristina e começa a chorar novamente.- Meus pais vão me matar.

-Calma! Se desesperar agora não adianta nada, eu vou ter que ligar, desculpa Cristina.- falo e pego o celular na bolsa pra ligar.

-Aló é da delegacia?- falo ao ligar.- Eu gostaria de denunciar uma briga que está tendo aqui em uma festa, na rua ****** com ********.- digo o endereço e eles desligam.

-Então, o que eles disseram?- perguntou Cristina mais calma.

-Eles chegam em 10 minutos.- falo a elas.

-Ai graças a Deus.- diz Tati.

______________________________________

E ai povo gostaram? Eita que confusão essa festa rendeu em? O que será que vai acontecer quando a policia chegar? Só esperando até quarta pra saber.

Postei capítulo hoje como em presente de aniversario pra mim, que é hoje, então é um capítulo especial do meu niver, o capítulo tá babado confusão e gritaria, tá marivilhosoooo.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até sábado.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora