-Meu Deus a Cristina e o Lucas no maior beijo ali.- diz Sophia boquiaberta.
-Caraca é mesmo.- diz Suellen.
-Pra quem disse que no dia que beijaria ele estaria maluca, ela parece bem normal.- diz Tati se aproximando delas.
Na pista de dança Lucas e Cristina ainda estavam se beijando.
-Tá vendo, sabia que você não resistiria a mim por muito tempo.- fala ele quando param.
-Não seja convencido, tinha que estraga o encanto? Você realmente é um idiota.- diz ela e sai o deixando sozinho.
Logo ao lado estavam Nicolas e Ashley.
-Você morava onde antes de vir pra cá?- pergunta Nic.
-Em Paris, morei lá durante 6 meses com minha mãe, mas ai resolvemos morar aqui, já que papai vai se candidatar a prefeito de Fox nas proximas eleições, ele está cançado de ter sempre que viajar por causa da politica, mas ele ama isso, então vai se candidatar para continuar sem precisar viajar com tanta frequencia.- diz ela tagarelando.
-Legal.- fala sem interesse algum.
-É mesmo, mas e você, sua mãe me contou do acidente quando me convidou, como você está?- pergunta.
-Bem.- fala ele.
-Que bom, sabe que agora que vim morar aqui, podiamos ser amigos, pegaria bem nos verem juntos, quem sabe até levanta uma suspeita de algo, seria bom pros negocios do Sr. Bass e pros do meu pai também.- fala ela interessada.
-Acho que não, eu estou namorando e acho que isso não seria apropriado.- diz isso e sai a deixando sozinha.
Ele segue na direção da mesa onde está Lucas.
-O que você faz com essa cara de morto vivo ai? Era pra tá feliz depois do beijão que deu na Cris.- pergunta o amigo de Lucas se sentando ao seu lado.
-Eu estraguei tudo, sou um idiota.- fala triste.
-O que você fez?-
-Eu falei pra ela que sabia que ela não resistiria muito tempo a mim, ela ficou brava e disse que eu estraguei o encanto e saio brava.-
-A não Lucas, você falou isso? Cara assim não dá, você falar isso é pessimo.- diz Nic sorrindo da situação do amigo.
-Tá rindo né? Queria ver se fosse você, eu não falei nada demais, só foi uma brincadeirinha, por que ela tinha que ficar brava assim?- pergunta triste.
-Lucas você ter falado isso é como dizer a ela que você é irresistível e que ela é dificil.-
-Mas não é verdade?- pergunta confuso.
-Não né? Você não é isso tudo, e outra você dizer que ela é dificil é quase uma ofensa a ela, apesar de ela mesma saber que é.- explica o amigo.
-Cara as mulheres são complicadas.- diz ele decepcionado.
-Demais!-
-Mas e agora o que eu faço pra ela me perdoar?-
-Ai é contigo, faz alguma coisa que ela goste, dá um presente alguma coisa assim.- diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Ficção AdolescenteUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...