volto assim que der

525 26 0
                                    

-Como assim Sô? - pergunta ela.

-O que eu vou fazer aqui? Não adianta, nada me faz mudar de ideia, eu vou voltar pra casa.- falo decidida.

-Tudo bem, tô aqui pra ti apoiar em tudo.- diz ela e me abraça.

-Obrigada Su, não sei o que eu faria sem você. - digo a ela.

-Imagina amiga, sabe que te amo e tô aqui pra você, você vai ligar avisando ao seu pai?- pergunta ela.

-Vou, o que vai ser a parte mais difícil, porque ele vai ficar alegre de eu estar voltando, mais ele também vai ficar decepcionado, o que me corta o coração, a última coisa que queria era decepcionar ele.- falo e suspiro.

-Eu tenho certeza que ele vai te apoiar se eu conheço bem ele.- diz me animando.

-É, pode ser.- falo e pego o telefone, coloco seu número e ponho pra chamar.

"Oi filha!" diz animado.

"Oi pai!" falo com voz de choro.

"O que aconteceu? Eu te conheço filha." diz parecendo aflito.

"Eu fui demitida pai." falo chorando.

"A filha, não acredito, o que aconteceu?" pergunta triste.

"Eu fiz besteira pai, me desculpa." digo a ele chorando.

"Filha, você sabe que tô aqui com você, e vou te apoiar em tudo, sempre." diz ele calmo como sempre.

"Eu sei, obrigada." dizendo isso respiro fundo e conto o que aconteceu a ele, tudo, desde o inicio.

"Oh meu amor, você não fez besteira, só seguiu seu coração como sempre, isso não é errado, eu sinto por você está sofrendo, sinto mesmo, o que você pretendo fazer agora?" pergunta cauteloso.

"Pai, eu quero voltar pra casa, por favor, me deixa voltar pra casa." falo chorando.

"Ai meu amor, claro, eu estou morrendo de saudades, quero muito que volte pra casa, vou te receber de braços abertos." ele fala alegre.

"Ai pai, obrigada, volto o mais rápido possível, só preciso terminar tudo aqui, assinar minha carta de demissão, receber o que tenho que receber e volto." falo já mais animadinha, apesar de tudo, estava feliz de voltar pra casa.

"Tudo bem, vou preparar tudo pra sua volta." diz ele.

"Tá, beijos, te amo!"

"Beijos, também te amo filha."

Desligo o telefone e respiro fundo, é tão bom saber que tenho o apoio do meu pai.

-Então, eu não te falei que ele ia te apoiar, e não ia se decepcionar.- fala Su me observando.

-Sim, é verdade.- falo sorrindo.

-Amiga tô com fome você não tá não? - pergunta ela.

-Eu tô sim, vem vamos comer alguma coisa.- falo puxando ela pra cozinha.

Chegando na cozinha, Su começa a revirar tudo na geladeira.

-Calma ai né querida, vai quebrar minha geladeira.-

-Afff quero comer pizza, não tem mais aquela pizza congelada aqui dentro não?- ela pergunta fazendo drama.

-Eu joguei fora, ela tava com cheiro meio estranho, já tava ai a uns dias, acho que estava estragada.- falo pegando o telefone.- Vou pedir uma pra gente.- pego um cartãozinho que tem na gaveta da cozinha com um número de pizzaria.

-Pedi de calabresa, com refrigerante.- ela diz quando eu disco o número.

-Tá bom.- peço a pizza e vamos pra sala.

-Vamos assiste um filme?- pergunto pegando o controle e colocando na Netflix.

-Vamos, qual? - fala empolgada.

-Não sei, qualquer coisa menos romance.- falo a ela.

-Eu sei, ninguém merece.- diz ela revirando os olhos e pegando o controle da minha mão.

-Que tal as branquelas?- falo a ela que procurava uma comédia.

-Ótimo, eu amo esse filme, já assisti mil vezes e não me canso.- diz colocando no filme.

-Espera, não coloca agora não, espera a pizza chegar.-

-Tá.-

Depois de uns 20 minutos a pizza chega, pego a pizza pago o entregador, e coloco a pizza sobre a mesa de centro da sala, pego os copos na cozinha e ketchup na geladeira.

-Vem vou colocar o filme.- grita Su da sala.

-Tô indo, você nem pra me ajuda né preguiça.- falo indo pra sala.

Coloco as coisas na mesa e sirvo um copo um refrigerante e pego um pedaço de pizza, logo o filme começa.

Queria poder dizer que me distrai e até me diverti assistindo, não que o filme não seja bom, eu amo esse filme, mas não conseguia me concentrar em nada, não parava de pensar em Nicolas, e como tudo isso tava acabando comigo.

Tudo que eu queria era acorda, e perceber que tudo não passou de um pesadelo.

Assim que o filme terminou maratonamos alguns episódios da nossa série favorita pretty little liars, amamos essa série. Terminamos por volta das 21:00 horas.

-Caraca já são 21:00 horas, passou rápido.- fala Su olhando no relógio.

-Verdade, acho que eu já vou deitar, tô bem cansada.- digo levantando e indo pro banheiro.

-Também, acho que já vou.- fala ela.

Tomo meu banho, visto meu pijama e deito. Como já esperava rolo na cama bastante tempo até conseguir pegar no sono.

______________________________________

E ai povo gostaram? Ai que dó vê a Sophia assim, e agora será que ela volta mesmo pra Nova Iorque? Vamos ver né?

Queria muito agradecer cada leitura, cada voto, estamos crescendo a cada dia mais, amo muito cada um, obrigada mesmo, já somos 4,18K.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até a próxima.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora