Se passou muito tempo.

622 32 12
                                    

5 anos depois...

***

Cinco anos se passaram desde de que parti de Fox. Durante esse tempo muitas coisas aconteceram, por exemplo, consegui um emprego na Hay School logo que cheguei aqui, dando aula nas séries inicias da 1° a 7° série.

Suellen fez as pazes com o pai e ele a ajudou a montar seu próprio fast-food, no que até conseguiram "roubar" boa parte dos antigos funcionários do fast-food em que ela trabalhava, pois ninguém aguentava mais aquele idiota do seu ex-chefe. O Su-fast está fazendo tanto sucesso que ela pensa até em abrir outros pela cidade.

O namoro de Su com o Nate está firme e forte. Ao vir no Natal, ele não aguentou e a pediu em namoro, depois disso, sempre vem visita-la, sendo que em quase todos os fins de semana ele vem, ou ela vai ver ele. Bom... Depois de um tempo eu contei pro Nate o que havia acontecido, ele disse que a empresa dele faz negócios com a empresa do Bart, mas que na verdade ele nunca viu o Nicolas, foi a casa dele pra jantares de negócios várias vezes e não o viu. Uma dessas vezes Su estava lá e o acompanhou, ela disse que Brigitte ficou lhe encarando o jantar inteiro, certamente lembrando que ela era minha amiga.

Das vezes que Suellen foi não viu ninguém, só que Tati, na época, estava fazendo faculdade de medicina veterinária. Ela contou que Lucas, Cristina e ela fizeram de tudo pra ele parar de se destruir, pois Nicolas andava de mal a pior. Nos últimos dias ele tinha melhorado, mas não tinha sido tanto assim.

Tia Carol arrumou um namorado. Su não gostou nada da ideia, mas acabou se acostumando, já que ele é bem legal e faz ela feliz, é isso que importa, afinal.

Meu pai continua a mesma pessoa de sempre: maravilhoso e atencioso, nunca namorou ou saiu com ninguém e eu acho que isso não vai acontecer.

Em um sábado de manhã acordo às 8:00, não consigo dormir até tão tarde, então faço minhas higienes matinais e vou pra cozinha tomar café.

- Bom dia pai! – Falo ao sentar na mesa e vê-lo tomando seu café preto e amargo de todos os dias.

- Bom dia, meu amor! Como passou a noite? – Pergunta animado como sempre.

- Bem! Suellen ainda não apareceu por aqui? – Pergunto. Ela havia dito que viria aqui cedo pra irmos ao shopping, queria comprar um vestido novo, porque Nate vai leva-la a um passeio especial hoje. Ele não disse o que era, mas chegou ontem à noite e está todo misterioso.

- Não! Ela viria aqui? – Perguntou meu pai tomando um pouco de café.

- Sim, ela queria ir no shopping. – Falo me servindo de café.

Assim que terminamos, me dirijo a sala para esperar a maluca que não chega nunca.

Abro uma rede social e vejo uma solicitação: Cristina Gordon. Aceito e entro no perfil pra ver as fotos.

Vejo que ela e Lucas estão noivos e de casamento marcado, fico feliz por eles. Vejo mais abaixo que Cristina tem uma grife de moda, eu sempre achei que ela faria moda mesmo.

- Nossos padrinhos. – Falo comigo mesma ao ler a legenda de uma das fotos, da qual estavam Nicolas, Ashley, Lucas e Cristina. – Ele tá com a Ashley?

Entro no seu perfil que estava marcado na foto. Vejo que ele é arquiteto – uau nunca imaginei –, entro nas fotos e, passando, vejo algumas de casamento: casou-se com a Ashley não tem muito tempo, pela data das fotos, há apenas 8 meses.

É claro que ele não ia ficar sozinho pra sempre, mas a Ashley? Ela acabou com nosso relacionamento, foi a culpada de tudo... É, mas fazer o que? Ele quis.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora