O dia amanhece, eram 7:30 quando acordo, lembro que tenho que ir a School Elit, quanto mais rápido resolver isso tudo melhor, ficar adiando só me faria sofrer mais.
Levanto e Su ainda dormia, preguiçosa como sempre, me arrumo e saio nem fome eu tinha.
Chego já passam das das 8:45, aqueles corredores vazios, me dá uma certa angustia de saber que essa é a última vez que piso neles, vou pra sala da Amanda.
-Bom dia Luna!- comprimento a secretaria.- A Amanda está?- pergunto a ela.
-Está, mas ela me pediu que trata-se de tudo com você, ela não quer te ver.- diz sem jeito.
-Tudo bem, não sei porque não estou surpresa com isso.- falo respirando fundo.
-Olha Sophia, eu não tenho nada haver com isso tudo, muito menos com sua vida, mas eu não estou contra você, muito menos te julgando, não sei o que se passou por sua cabeça e nem o que estava sentido quando fez isso, não tenho o direito de te julgar.- diz ela parecendo sincera.
-Obrigada Luna, obrigada mesmo.- agradeço.
-Bom, eu já preparei os papeis, aqui está assina no final de todas as copias.- diz me entregando alguns papeis.
Assino todas as três folhas, e em seguida Luna me entrega um check com o valor do qual eu tenho direito.
-Obrigada Luna, vou sentir sua falta.- falo a ela, que se levanta de sua mesa e vem me abraçar.
-Também vou sentir a sua.- diz ela.
-Tchau.- falo acenando e saindo, ela retribui o aceno.
Saio de lá e olho no relógio e já era 9:00 da manhã, hora do intervalo, torci pra não cruzar com Nicolas nos corredores.
Passando pelo corredor principal onde maioria dos alunos estavam, alguns vem me abraçar e dizer tchau, aparentemente ninguém sabia o motivo de minha demissão, o que é bom, não queria que pensassem mau de mim.
-Prof!- diz Cristina vindo me abraçar.
-Oi Cris, bom eu acho que é um adeus.- falo.
-Como assim, você vai sair da escola, mas ainda podemos nos ver, não é?- pergunta confusa.
-Não Cristina, eu vou voltar pra Nova Iorque.- digo a ela que parece surpresa.
-Como assim?- pergunta Lucas que estava ao seu lado.
-É, eu vou voltar, não tenho mais nada aqui, não tem porque ficar aqui.- falo a eles.
-Tem sim, tem a gente.- dispara Tati.
-Ah Tati não que vocês não sejam importantes, mas eu preciso voltar, lá eu tenho minha casa, meu pai, tudo está lá.- falo e ela vem me abraçar.
-Vou sentir saudades, promete voltar pra visitar a gente?- pergunta ela me abraçando, enquanto a abraço percebo no fim do corredor encostado na parede observando a cena, Nicolas. Ele não foi até lá, ficou lá, parado olhando tudo de longe.
-Eu prometo.- falo me soltando dela e saindo do transe que aquela cena me colocou.
Agora é a vez de Edu vir me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Ficção AdolescenteUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...