O que eu faço agora?

524 31 7
                                    

Logo que chegamos a porta de sua sala ela entra e nos dar passagem para entrarmos também.

-Bom, eu vou ser breve, como falam por ai, curta e grossa.- ela começa.- Hoje bem cedo a Srta. Carter veio até minha sala com uma foto muito intrigante, que me deixou muito curiosa, mas também me deixou muito desapontada.-

-Do... Do que a senhora está falando diretora?- pergunto nervosa.

-Disso aqui, Sophia.- ela vira a tela de seu computador e mostra a foto da qual estou eu e Nicolas nos beijando.

Ai não! Ela tirou foto.

Eu fiquei paralisada, totalmente sem palavras, meus olhos de enchem de lágrima, e por mais que eu tente falar, não me sai as palavras.

-Um de vocês pode me explicar isso?- ela fala apontando pra tela.

-Diretora.- Nicolas toma a iniciativa de falar.

-Não quero explicações suas, fique calado Nicolas, quem me deve explicações é ela.- ela fala rude e volta o olhar pra mim.

Junto toda a força que me resta e começo a falar.

-Diretora Amanda, eu sinceramente não sei o que dizer, não há explicações cabíveis pra isso, eu sei.- falo baixando a cabeça.

-Que bom que pelo menos reconhece isso.- diz seca e com cara de sarcasmo.

-Diretora se tem alguém aqui culpado de alguma coisa sou eu, ela não fez nada, eu que a forcei, eu juro. - diz Nic tentando tira a culpa de cima de mim.

-Eu já disse que não quero saber, ela é uma mulher adulta.- se vira e me encara.- Sabe diferenciar muito bem o certo do errado, não me venha tirar a responsabilidade, ou melhor, a irresponsabilidade disso tudo. Agora eu não quero mais ouvir nenhum dos dois falar nada, sua mãe já deve está chegando, ela já sabe de tudo, nós vamos conversar e decidir a melhor forma de acabar com isso.-

Eu estava completamente sem fala, sem ação, meus olhos cheio de água mas nenhuma caiu sobre meu rosto, eu sabia que isso aconteceria um dia, mas eu não estava preparada pra isso.

Uns 15 minutos depois Brigitte entra pela porta da sala como um furacão.

-O que essa mulherzinha fez pro meu filho?- ela já chega me fuzilando com os olhos.

-Contenha-se Sra. Bass.- diz Amanda.

-Ela não fez nada não mãe, não alguma coisa que eu não quis.- ele se aproxima da mãe.- Eu amo ela.-

-Isso é um absurdo, você não sabe do que tá falando filho, você nem se quer pode saber o que é amor.-

-Para mãe! Para de fingir que nada tá acontecendo, isso não é mais uma das besteiras que eu fiz, essa é a primeira vez que eu falo sério na vida, isso é a única coisa que eu tenho certeza na vida.- ele se volta pra mim, e me olha com os olhos brilhando.

-Isso não pode está acontecendo.- ela coloca a mão na cabeça e se senta como se estivesse passando mal.

-Sra. Bass, sei que está abalada com tudo isso, mas precisamos tomar uma providencia quanto a isso.- diz Amanda.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora