O apagão

2.9K 158 123
                                    

-Vixi! Um apagão, acontece direto, é por causa que essa região da cidade a luz é mais fraca, então qualquer coisa ela cai. - ele falou parecendo não está muito preocupado.

-Ah não, sério? Demora pra voltar? - perguntei preocupada.

-Para falar a vedade, sim, costuma demorar no minino 2 horas. - disse ele me olhando.

-Que? 2 horas? Não acrédito! - disse desesperada.

-Sim, mas calma pode ser que dessa vez não demore. - disse ele tentando me acalmar.

-Tomara! - falo com esperança de realmente não demorar.

Se passam meia-hora e nada.

-Já tem meia-hora que estamos aqui e nada dessa luz voltar, eu vou embora - disse me levantando.

-Não dá! - disse Nicolas.

-Por que? - preguntei a ele.

-O portão da escola é elétrico, como tá sem energia, o portão não abri, como você vai sair? - disse ele sem nem se preocupar.

-Ah não, isso não tá acontecendo! - felei me sentando de uma vez na cadeira.

-Relaxa, logo essa luz volta. - disse ele sem se preocupar com o que estava acontecendo.

-Como você consegue ficar calmo assim? - perguntei curiosa.

-Ué! Ficar desse jeito não vai resolver o problema! - disse ele dando de ambros.

-Nossa tá muito quente aqui! - disse me abanando com uma folha de papel.

-Verdade, tá muito quente aqui! - disse ele se abanando com a camisa.

De repente olho pra ele, e ele tira a camisa dele ficando sem camisa.

-O que você está fazendo? - perguntei olhando pra ele e tentando não olhar, o que era quase impossível.

-Tá calor, não vou morrer né? - disse ele me olhando.

-Tá bom - disse olhando pro outro lado, pra não olhar pra ele.

-O que foi? - perguntou rindo.

-Nada, por que? - disse voltando o rosto pra ele.

-Você virou o rosto quando tirei a camisa, por quê? - perguntou ele me olhando.

-Nada! Só não sou obrigada a te olhar assim né? - disse apontando pra ele.

-Assim como? - ele perguntou e riu.

-Sem roupa né? - disse pra ele sem o olhar.

Ele riu e ficamos um tempo sem falar nada, quando eu falo.

-Meu Deus! Que calor eu vou morrer - falei me abanando.

-Se você quiser abrir a blusa, não me importo - falou com um sorriso malicioso de lado.

-Não, não vou ficar pelada aqui na sua frente! - falei a ele.

-Eu não vou olhar, eu juro! - falou ele cruzando os dedos em sinal de juramento.

-Eu juro que reprovo você se olhar! - falei o fuzilando com os olhos.

Ele riu.

Eu abri a blusa jeans que estava vestida, ficando só de sutiã.

Me levanto e vou beber água no bebedouro logo atrás de mim. Bebo a água e volto pra cadeira, mais quando chego perto da mesa tropeço na cadeira e caiu no colo de Nicolas.

-Ai meu Deus, desculpa! - falo pra ele ao cair em seu colo.

-Tudo bem, foi um acidente, porque tá escuro. - falou ele me olhando nos olho.

______________________________________

E ai povo gostaram? Eu tava inspirada hoje viu então o capítulo tá bem legal.

Não deixem de comentar e votar em? Despulpa o atraso.

Bjs ate segunda.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora