Quando paramos o beijo, ele me olha no fundo dos olhos e eu derreto, esse seu olhar me encanta, esse sorriso, me hipnotiza.
-Dormi aqui comigo essa noite?- falo sem ter a menor noção, que? Eu realmente pedi isso a ele? Eu estou doida.
-Que?- diz sem entender, lógico que ele entendeu mas só não estava acreditando no que eu falei, e eu também não.
-Esquece, falei besteira.- falo tentando mudar de assunto.
-Ei espera, eu entendi, só achei estranho, achei que nunca fosse me pedir isso.- diz sorrindo.
-Como assim?- digo sorrindo.
-Estava mais do que na hora de me pedir isso.- diz sorrindo e me beija.
-Espera ai, sério isso?- falo me soltando dele.
-Claro!- diz e volta a me beijar.
-Espera ai, e sua mãe? Vai estranhar você não dormir em casa.- falo preocupada.
-Não vai não, vou mandar uma mensagem pra ela, e falo que vou dormir na casa do Lucas, ela não vai nem ligar.- diz e pega o celular do bolso e manda uma mensagem pra sua mãe.- prontinho, agora para de me enrolar, por favor.- diz rindo.
-Tudo bem.- digo e nos beijamos.
-Vamos fazer o que?- pergunto indo na direção da sala.
-Vamos assistir um filme?- diz me seguindo, sentamos no sofá.
-Qual?- pergunto pegando o controle e colocando a Netflix na TV.
-A sei lá, escolhe ai, o que você escolher tá bom.- diz e eu começo a procurar.
-Vamos assistir Divergente?- falo empolgada, eu adoro esse filme.
-Ótima ideia, eu adoro esse filme.
-Olha só, algo em comum entre a gente.- falo e sorrio, ele também sorri. Eu coloco o filme, e começamos a assitir, ficamos abraçadinhos o filme todo. Logo que acabou o filme.
-Hum o que vamos fazer?- pergunto bocejando.
-Não sei.- diz.
-Que horas são?- pergunto
-10:30, nossa passou rápido.- diz quando olha o hora no celular.
-Verdade.- digo e me levanto do sofá.
-Onde você vai?- pergunta se levantando.
-Dormir, você não vem?- pergunto indo em direção ao quarto.
-Claro.- fala indo atrás de mim.
Vou ao banheiro, coloco minha camisola, uma rosa bem clarinha, de seda, e na parte da frente é toda em renda, quando volto ele está deitado mechendo no celular.
-O que você está fazendo?- pergunto me deitando ao seu lado.
-Mandando uma mensagem pro Lucas, pra caso a minha mãe perguntar pra ele, ele dizer que estou lá, mais relaxa não disse que estava com você, só disse que estava na casa de uma gata ai.- diz e me beija no rosto.
-Hum uma gata?- falo sorrindo.
-É uma gata, não é verdade?- diz.
-Não sei, me diz você, eu sou gata?- falo rindo.
-Olha gata, gata não é, mais dá pro gasto.- fala em tom de brincadeira.
-Ah é assim? tudo bem então.- faço cara de brava.
-Não fica brava, vem cá.- diz e me puxa pra um abraço.
-Não, me solta.- falo fingindo estar brava.
-Tá bravinha é? Quero ver ficar bravinha agora.- diz e começa a me fazer cocegas.
-Ai não para, Nicolas, por favor.- falo morrendo de rir, quando ja estava quase sem ar ele para.
-Meu Deus, pensei que você fosse me matar, tá doido?- falo recuperando o fôlego.
-Só se for doido por você.- diz e me beija, começa com um beijo doce e calmo, depois vai esquetando, um beijo quente e cheio de desejo, ele começa a beijar meu pescoço, e sobe em cima de mim, e continua a me beijar, tirando minha camisola e em seguida sua camisa.
...
______________________________________
E ai povo gostaram? Primeira noite de SoNic, ai que lindo, desculpa postar tão tarde, mas estava sem inspiração para fazer, e não queria posta um capitulo sem graça, não sei se ficou bom, me desculpa se não, é porque não sou boa nessas coisas.
Não deixem de votar e comentar.
Bjs até sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Fiksi RemajaUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...