É isso Sophia?

565 32 2
                                    

Depois de algum tempo ali abraçadas, vou tomar um banho e vê se esfrio a cabeça.

Quando termino o banho escuto Suellen abrir a porta pra alguém secando o cabelo com a toalha vou até a sala ver de quem se trata.

-Nicolas o que você faz aqui?- pergunto ao vê-lo ali parado na minha sala.

-Vim te ver, a e desculpa mais não pude segurar essas duas, sabe como é, tive que falar o que aconteceu.- diz ele e só então percebo que Cristina e Tati junto com Lucas também estavam ali.

-Tudo bem! Oi meninas! Tudo bem?- pergunto indo comprimento-las.

-Tudo, fora essa injustiça que fizeram com você. - diz Tati me abraçando.

-Gente olha, nós sabíamos que isso uma hora iria acontecer, era inevitável, não foi injustiça, foi o certo a se fazer, mesmo que pra gente tenha sido, "injusto".- fiz aspas com os dedos.

-Eu sinto em concorda com você, mas é verdade.- diz Cristina também vindo me abraçar.

-Gente eu acho melhor irmos lá pra dentro e deixar eles conversarem.- sugere Su.

-Não precisa, nós vamos lá dentro, fiquem a vontade, a Su vai cuida do que vocês precisarem.- falo e olho pra Nic e em seguida seguimos pro quarto.

-Eu sinto tanto pelo o que minha mãe falou pra você hoje, mas ela vai ter que aceitar, uma hora ela aceita que você não vai sair da minha vida.- diz ele quando entramos e eu fecho a porta.

-Nicolas, por mais que você tente, sua mãe nunca.- dou ênfase ao falar.- me aceitaria, por mas que tenha sido por motivos fúteis e desnecessários, ela foi generosa ao não me entregar a policia. Eu sinto tanto em dizer isso.- começo a chorar.- não dá mais.- falo quase num sussurro.

-Você não pode tá falando sério, é isso Sophia? Você vai desistir da gente assim?- ele fala com os olhos cheios de água.

-Eu não tô desistindo, só que lutar contra o mundo não dá mais, eu tô cansada, e por mais que eu te ame e queira você ao meu lado...- me engasgo com as palavras.- não posso e não tenho mais forças pra isso, tudo isso vai ser em vão. Nós sabemos que não vai adiantar, você quer fazer o que? Me levar na sua casa e me apresentar pra sua mãe e pro seu padrasto como sua namorada? E dizer que não adianta o que ela faça, que você vai ficar comigo?- falo em total desespero.

-É, é isso mesmo que eu vou fazer.- diz decidido.

-Isso só vai me fazer sair de lá algemada, sua mãe nunca aceitaria essa fronta.- suspiro.

-Então vamos embora daqui, sei lá, qualquer lugar, eu e você.- fala passando a mão entre os cabelos.

-E pra onde iríamos? Com a influencia que o Sr. Bart Bass tem, nos acharia num estalar de dedos.- me doía tanto fala tudo isso, como eu queria dizer sim a ele, e irmos pra qualquer lugar no mundo, mesmo que eu soubesse que não duraria muitos dias.

-Não faz isso com a gente, eu te amo!- diz se aproximando de mim e me agarrando pela cintura.

-Eu... Também te amo.- digo o olhando nos olhos.

Cada palavra daquela era como uma faca em meu peito, então era assim? Que tudo acabaria? Tudo isso, todo esse amor, acabaria assim? Não posso acreditar nisso.

-Eu não vou desistir de você, nem que demore 100 anos, eu não vou desistir da gente, eu juro.- diz e me beija.

E aquele foi o nosso último beijo, um beijo doce e apaixonante.

Logo depois Nicolas sai pela porta e eu simplesmente desabo, caiu ali mesmo no chão, a última vez que senti uma dor tão grande foi quando minha mãe morreu, era como se meu mundo desaba-se.

Su entra pela porta e se ajoelha ao meu lado me abraçando.

-Acabou... Acabou, Su.- falo e choro em seus braços.

Ela fica calada apenas me abraçando.

Depois de alguns minutos ali eu me recupero e me levanto dali, e me sento na cama, Su pega um copo de água com a açúcar pra mim, eu respiro fundo e olho pra ela.

-E agora?- ela pergunta me olhando e enxugando suas lágrimas que também havia chorado comigo.

-Eu vou voltar pra Nova Iorque, não tem mais nada que me prenda aqui.- falo com o olhar vazio.

______________________________________

E aí povo gostaram? Eu não sei vocês mais eu chorei nesse capitulo, doeu em mim, nosso casal acaba assim? Não sabemos, mais por enquanto é isso.

Vocês não acreditariam se eu falasse que acabei de terminar de escrever esse capítulo, tava tão ansiosa pra postar que não esperei até amanhã.

Não esqueçam de votar e comentar.

Bjs amo vocês, até a próxima.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora