Tenho uma boa noticia

716 40 3
                                    

-Oi Su!- falo desanimada.

-Oi, que cara de morta é essa?- diz percebendo que eu não estou bem.

-Aconteceram algumas coisas ruins.- falo.

-O que foi Sô?- pergunta preocupada.

-O Nicolas Su ele... Ele... Ele tá no hospital.- digo desabando a chorar.

-O que? Como assim? O que aconteceu?- diz mais preocupada ainda.

-Ele sofreu um acidente de carro, ele não está nada bem Su, ele tá em coma.- falo desperada.

-Calma Sophia, vai ficar tudo bem amiga, ele é forte, jovem e você está do lado dele não é?- fala tentando me acalmar.

-Sim, quer dizer não como eu queria, até porque a mãe dele é uma mejera e insuportavel, e os médicos só deixam a família entrar, mas eu estou sim.- falo enchugando as lágrimas.

-Então, ele logo logo vai estar bem, você vai ver nada de ruim vai acontecer.

-Espero.- falo triste mas com esperança.

-Amiga me conta como foi isso, o que aconteceu?- diz curiosa e preocupada.

Conto tudo do acidente a ela, que fica triste por mim, mas não desiste de me animar.

-Tenho uma boa noticia.- diz com um sorriso no rosto com esperança de me animar.

-O que?- pergunto curiosa.

-Eu resolvi tirar umas férias, e vou ai te visitar.- diz feliz.

-Sério? Que bom Su, vou adorar te receber, estou morrendo de saudades.- digo mais animadinha, nem tanto, mas estava.

-Pois é, você devia fazer um pouco mais de esforço pra se mostrar feliz.- diz.

-Desculpa, eu estou feliz, e muito, só não tô em clima de comemorar.- falo sorrindo pra ver se ela se dar por satisfeita.

-Eu sei, desculpa.

-Sem problemas, agora eu acho que eu já vou Su, tô meio cansada, nem conseguir dormir a noite, vou descaçar, amanhã te ligo, beijos, me avisa quando for chegar.- falo.

-Tudo bem, vai descaçar mesmo amiga, beijo, aviso sim.- diz e desliga.

Tomo um bom banho quente, vou a cozinha e faço algo pra comer, preciso comer alguma coisa, faço um misto quente com suco de laranja me jogo no sofá e como, logo depois vou deitar e dormir, estava realmente cançada.

Alguns dias se passam, exatos 6 dias, e nada de o Nic acorda, em alguns dias a Su chega, mas não estou animada como devia, mas ela entende.

Acordo as 6:35, tomo um bom banho e me visto, coloco uma saia colada preta, uma blusa também colada branca por dentro da saia, um cinto dourado e um pouco espelhado, e por fim um casaco vermelho, estava meio frio hoje, prendo metade do cabelo deixando metade solto, coloco um salto preto uma make leve, tomo um café rápido e parto pra escola.

Chegando lá sou recebida por Cristina e Tati com o maior sorriso.

-O Lucas voltou pra escola.- diz Tati feliz e empolgada.

-Sério? Que bom, onde ele está?- pergunto animada.

-Lá na sala, vem com a gente ver ele.- fala Cristina me puxando pelo braço nos corredores da escola.

-Calma meninas, eu não ando tão rápido assim.- falo quase tropeçando nos pés a caminho da sala.

Chegando lá ele está rodeado de pessoas, provavelmente a maioria nem era seu amigo de verdade, e sim um curioso que queria saber o que tinha acontecido.

-Lucas!- corro e o abraço.

-Professora Sophia.- ele diz me abraçando.

-Que bom que voltou, estavamos sentindo sua falta, está se sentindo melhor?- pergunto.

-Sim, não cem porcento, mas estou tentando.- fala.

-Isso mesmo, tudo vai dar certo.- digo sorrindo.

-Só um minuto, eu já volto.- diz quando seu telefone toca, ele vai para o canto da sala atender, e eu fico conversando com as meninas.

-Era a minha mãe.- diz se aproximando de nós.- a tia Brigitte ligou pra ela agora a pouco, o Nic acordou.- fala com o maior sorriso no rosto e com os olhos cheios de lágrimas.

-Sério? Ai que ótimo, meu Deus, quantos dias não esperamos por isso.- diz Tati e abraça Cristina.

-Ai meu Deus, graças a Deus.- diz Cristina chorando.

Eu fiquei completamente em choque, os olhos cheios de lágrimas, esperei tanto por esse dia, não consigo disfaçar a alegria e dou um abraço em Lucas, mas dessa vez um abraço de alivio.

-Eu te falei que iria ficar bem, vai ficar tudo bem agora.-diz me abraçando forte.

-Essa foi uma das melhores noticias da minha vida, obrigada.- falo em seu ouvido e o aperto forte.

-Eu não fiz nada quem fez foi ele, ele que não desistiu de lutar, e vai ficar aqui com a gente, por muito, muito tempo.- diz emocionado.

-Gente vamos lá agora, vamos ver ele.- fala Cristina.

-É vamos.- diz Tati.

-Claro, eu só preciso avisar a diretora, acho que ela não vai se importar, né?- falo em dúdida, porque com a Amanda tudo é possivel.

-Acho que não, é um caso especial né? Ela não seria tão seca assim, a ponto de não deixar ir vermos ele.- diz Tati.

-É principalmente porque ela super baba a Sra. Bass, porque o marido dela é o principal investidor da escola.- fala Cristina.

-Então vamos logo, vecês estão esperando o que?- diz Lucas saindo em disparada pra sala da diretoria, e nós vamos atrás.

A Amanda assim que falamos que o Nic acordou ela quase coloca a mãe dele no céu falando que ela devia está muito feliz e tudo mais, como se quem estivesse em coma tivesse sido ela, e ainda queria ir junto, mas a sua secretaria lembra que ela tem uma reunião com os professores e não pode ir, o que é bom porque escutar ela ficar babando e Sra. Bass não é nada legal.

Correndo pelos corredores do hospital, chegamos a recepção.

-Bom dia, o paciente Nicolas Fitz, onde ele está, por favor?- pergunto a recepcionista.

-Ele está passando por alguns exames, pra saber se não ficou com nenhuma secuela do coma, mas logo ele vai pro quarto se quiserem esperar podem ficar a vontade.- diz ela educadamente.

-Tudo bem, nós esperamos.- falo e nos dirigimos até o sofá da recepção para esperar.

______________________________________

E ai povo gostaram? Finamente o Nic acordou, mas será que ele realmente não vai ficar com nenhuma secuela? E a Su que tá chegando ai pra abalar as estruturas de Fox? Acompanhem pra saber.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até a proxima.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora