O baile (parte 3)

651 40 16
                                    

-Tô atrapalhando alguma coisa?- diz alguém aos dois.

-Ai que susto Vivian, quer me matar do coração? - diz Nic assustado.

-Olha Vivian não é nada disso que você tá pensando.- diz Sophia nervosa.

-É verdade.- diz Nic.

-Calma gente, eu entendi tá?- diz Vivian.

-Vi, prima, eu vou te eexplicar tudo, não é da forma que você tá pensando.- diz ele nervoso.

-Calma Nic, não tem problema, eu sou completamente a favor do amor, não importa a idade, relaxa eu sou um túmulo, não conto pra ninguém, agora me conta isso tudo ai, quero saber detalhes.- diz ela animada com a ideia.

-Ai que susto, eu achei que você fosse sair por ai contando pra festa inteira.- fala Sophia aliviada.

-Tá me chamando de x9? Eu nunca faria uma coisa dessas com o meu priminho.- diz ela.

-A não eu não quis dizer isso, só que, eu não te conheço ainda muito bem sabe? Ai eu não tinha confiança pra saber se poderia confiar ou não em você.- diz ela.

-Tudo bem gata, pode confiar.- fala Vivian.

-Então prima, tudo começou quando essa mulher incrivel entrou lá na escola...- Nic começa a conta a historia dos dois.

Quando ele termina Vivian fica boquiaberta.

-Vocês são tão fofos, cara eu amei, perece história de novela e das boas, olha vocês acabam de ganhar uma aliada nessa história, a partir de hoje, eu serei a digamos que cupida dessa história.- diz ela animada e dando pulinhos de empolgação.

-Ai que bom que podemos confiar em você Vivian.- diz Sophia.

-Sabia que você não me desepcionaria prima.- fala Nic.

-Mas olha vocês se arriacaram e muito se pegando logo aqui né?- fala ela.

-É eu sei.- fala Nic.

-Agora vem, vamos voltar pra lá, se não vão desconfiar de nós.- diz Vi e puxa Sophia pelo braço.

Elas voltam pra festa e Nic também e todos dançam, mas a mesa estão sentadas Mary e Tati, Sophia e Vivian se aproximam e sentam a mesa com elas.

-Ue o que vocês fazem aqui sozinhas?- diz Vivian.

-Somos a únicas sem companhia para dançar, ai estamos fazendo companhia uma pra outra.- diz Mary.

-Parece que a Suellen se deu bem com o delegado.- diz Sophia olhando a amiga conversar e sorri dançando com o delegado.

-Verdade, e a Cristina também com o Lucas.- fala Tati.

-Nossa vocês estão tão pra baixo ai sozinhas, dá até uma tristeza, vocês não tem iniciativa pra nada, eu tenho, vou atrás de um boy pra dançar isso sim.- fala Vivian e sai pra pista de dança e já começa a dançar com Nic.

-É ela tem razão minha gente, vamos sai da depressão dessa mesa ou não iremos conseguir nada hoje.- diz Mary e sai da mesa.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora