O casamento.

637 34 5
                                    

-Tati!- grito e corro pra abraça-la.

-Prof!- ela me abraça.

-Que saudade, mas prof?- a solto e a olho.

-Desculpa, Sophia, é o costume.- sorri.

-Tudo bem? E então como estão as coisas? Como está sua vida?- pergunto quando começamos a andar pra fora do aeroporto.

-Bom, eu me formei a pouco tempo em medicina veterinária, e estou montando uma clínica veterinaria, na verdade já está pronta, mas só vai funcionar semana que vem, ainda estamos terminando de acertar algumas burocracias.- diz com os olhos brilhando.

-Ai que legal Tati, isso é incrivel, que bom que encontrou algo que goste de verdade, e se sinta bem fazendo.- falo quando entramos no carro.

-Pois é, os bichinhos me conquistaram, amo os animais.- ela diz dando partida com o carro.

-É os animais são incríveis mesmo, mas e ai quero saber do coração, como anda esse coraçãozinho romântico?- pergunto sorrindo.

-Vai bem, quer dizer eu estou namorando, nos conhecemos na faculdade, ele também fazia medicina veterinaria, no começo éramos apenas amigos, mas então quando terminamos a faculdade, decidimos que seriamos sócios, pra abrir a clínica, só que com todo esse projeto e esse sonho que partilhamos de abrir a clinica, e o amor pelos animais, ai acabou que rolou.- fala com a felicidade estampada no rosto.

-Ai que romântico.- digo.

-É sim! E você?- pergunta.

-Desde que fui embora não namorei mas ninguém, eu até tentei, mas sei lá, não conseguia entrar de cabeça, sempre ficava com o pé atrás, ai acabava que não dava certo.- falo um pouco triste.

-Eu sinto muito!- diz triste.

-Não sinta, a culpa não foi sua, soube que ele se casou com a Ashley.- falo.

-Sim! Foi um erro da parte dele, mas aconteceu, depois que você foi embora, ele se destruiu totalmente, tudo que ele fazia era ir pra festas, e beber, chegamos a pensar que ele não ia passar de ano, mas claro mais uma vez a dona Brigitte deu o seu jeitinho, falta de aviso não foi, eu, Lucas e a Cris avisamos e muito ele, tentamos ajudar de todas as formas, e pra piorar ele tinha a ajuda do Edu, que ia com ele pras festas e esses lugares, tentamos também falar com ele, pra parar de ajudar o Nic a se destruir, mas não adiantou, no segundo ano, de repente ele apareceu namorando a Ashley, todo mundo estranhou, mas fazer o que, pelo menos ele agora tinha parado de sair e fazer besteira, mas quando o ensino medio terminou e eles apareceram noivos, ai sim nós achamos que tinha alguma coisa errada, porque dava pra ver que ele não gostava dela.- conta ela.

-Se ele gosta dela ou não, o que importa é que ele achou o caminho dele, e mesmo assim eu fico feliz.- falo com o olhar triste ao lembrar dele.

-E me conte da Suellen, como ela está?- pergunta mudando de assunto.

-A Suellen? Está ótima, ela ficou noiva esse fim de semana, está muito feliz.- lembro da felicidade de Su.

-Que bom, ela deve está radiante.- diz.

-Sim! E o Edu? Me conta dele.- pergunto.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora