No dia seguinte, acordo bem cedo, e pra falar a verdade nem dormi, estava com os olhos inchados e com olheiras, realmente eu estava acabada, acordo tomo um banho demorado pra ver se esperto o sono e o cansaço, e visto um moletom rosa e uma calça jeans meio rasgada, não estava nem um pouco animada pra me produzir, calço um scarpin nude, deixo o cabelo solto, e por incrível que pareça não passei meu batom vermelho, estava realmente desanimada, só passei uma base pra esconder as olheiras e um gloss qualquer, tomo um café rapido, só um café puro e sem nada pra comer, estava sem fome, vou direto pro hospital, chegando lá vou ao quarto de Lucas.
-Bom dia, está melhor hoje?- pergunto.
-Não!- diz triste.
-Ele tá assim desde ontem, não comeu nada o dia todo e a manhã, não sei mais o que fazer, eu sei que é difícil, mas ele também não pode ficar assim, o que eu faço?- fala Mary preocupada.
-Calma Sra. Kanh vai dar tudo certo, ele só está assim agora, mas logo vai melhorar.- falo na tentativa de anima-la.
-Ah por favor, só Mary, odeio formalidades.- diz.
-Tudo bem, desculpe.- falo sorrindo sem graça de sua atitude, ela parece ser uma pessoa maravilhosa, daquelas que quando a gente conhece não quer mais largar.- Mas então alguma noticia do Nicolas?- pergunto curiosa.
-Não, encontrei a Brigitte hoje cedo chegando aqui no hospital quando fui tomar um café na lanchonete aqui do hospital, e ela disse que por enquanto nada, ela queria levar ele daqui, mas o médico disse que mudar ele de hospital agora só pioraria a sua situação.- diz triste.
-Que pena, mas a Sra. Bass não dormiu aqui com o filho?- pergunto curiosa, como uma mãe na situação que o filho está não dormi com ele no hospital?
-Não, o médico disse que não iria adiantar ela ficar já que ela não poderia entrar na UTI, então ela não quis ficar aqui e passar a noite em cadeiras duras que não tem conforto algum que nem fala ela.- diz Mary.
-Assim!- falo sem graça.
-Bom, Sophia você tem aula agora?- pergunta ela olhando o relógio no pulso.
-Não, quer dizer daqui a uma hora, mas por que? Você esta precisando de alguma coisa?- digo.
-É só que com tudo isso eu acabei que não passei em casa pra buscar nada, e vou precisar ir lá buscar as coisas do Lucas, você pode ficar aqui com ele enquanto eu vou lá rapidinho? Por que mais tarde vamos ter alta.- pergunta sem jeito, sei que estava sem jeito em me pedir isso.
-Tudo bem, eu fico, qualquer coisa eu ligo lá na escola e falo que vou me atrasar.- digo.
-Ah obrigada Sophia, você é um anjo, sério, filho eu vou só lá em casa buscar suas coisas e já volto.- fala, beija o rosto do filho e sai.
Fico sentada na poltrona ao lado de Lucas até que ele fala.
-Eu sei de tudo.- fala sem nem me olhar, eu me aproximo da cama e pergunto.
-Sabe de tudo o que, Lucas?-
-Eu vi você deixando o Nic na esquina de casa, eu pressionei ele, e muito, e ele me contou.- disse.
-Olha Lucas, eu nem sei o que te dizer.- falo sem jeito.
-Relaxa, não vou falar pra ninguém, o Nic gosta mesmo de você, disso eu não tenho dúvidas porque o jeito que ele falou de você, nunca vi ele desse jeito, fiquei realmente impressionado com o jeito que ele falava de você, por isso me distrai e aconteceu isso.- diz triste e ao mesmo tempo impressionado.
-Eu também, gosto muito do Nic, pode ter certeza.- falo sorrindo pra ele.
-Que bom, queria poder ver ele, mas não permitem, que pena.- diz decepcionado.
-Verdade, também queria ir ver ele.- digo triste.
-Tive uma ideia.- fala com uma cara de que vai aprontar alguma, ai Jesus esses meninos ainda me matam do coração.
______________________________________
E ai povo gostaram? Esses dois vão aprontar disso eu tenho certeza, aguardem pra ver.
Não deixem de votar e comentar.
Bjs até domingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Fiksi RemajaUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...