Fim...

896 43 5
                                    

1 ano depois:

Nesse momento estou me arrumando meu casamento, sim o meu casamento com o Nicolas.

Vamos nos casar no sítio da familia dele, é um lindo lugar, assim que ele me trouxe aqui soube que seria aqui.

Um casamento ao pôr do sol.

Graças a Deus vamos nos casar na presença de um padre, já que ele não se casou no religioso com a Ashley, ela e a familia dela não tem religião, então eles só casaram no cartório.

Posso dizer que esse último ano foi muito bom, Suellen se casou com o Nate, e Tati está noiva de Ian, assim como Lucas e Cristina estão muito felizes, eles agora moram em Paris, a grife de moda dela faz o maior sucesso.

Nicolas trabalhou durante 6 meses na reforma do escritorio da empresa do Nate. Durante esse tempo ele montou o seu escritorio de arquitetura, e apesar de ele está começando anda muito bem.

Eu ainda cotinuo no Hay School, e acho que vou ficar lá por bastante tempo, eu adoro trabalhar lá.

Suellen está numa felicidade só, está grávida, de gêmeos. Ela e Nate estão radiantes.

D. Brigitte ainda mora em Fox, ela não quis vir pra cá, ela está morando com Mary, já que Mary estava morando sozinha desde que Lucas foi pra Paris.

As duas fazem companhia uma pra outra.

Nicolas comprou a casa que passamos o Natal, e depois do casamento vamos morar lá.

-Como está a noiva mais linda do pedaço?- pergunta Su entrando no quarto onde eu já estava arrumando o cabelo.

-Bem! E como vai os gêmeos mais lindos da dinda?- pergunto olhando pro seu barrigão de 7 meses.

-Estamos bem, dinda!- fala passando a mão na barriga.

-Quem já está ai?- pergunto.

-Marieny, os pais do Nate, a Tati também já chegou, o Edu, Cristina e o Lucas, já está todo mundo ai, só falta a noiva.- diz.

-Terminei seu cabelo.- fala a moça que me arrumava.

-Obrigada!- falo admirando o lindo penteado.

-Meu pai já está ai?- tento me distrair pra não chorar.

-Sim! Só te esperando pra te levar pro altar, minha mãe também está ai, com o Cirus.- diz ela e dessa vez não faz cara de nojo ao falar do namorado da mãe.

Acho que ela se rendeu e assumiu que ele é uma boa pessoa.

-Tá! Acho que tá na hora!- seguro pra não chorar e estragar a maquiagem.

Faltava eu vestir o vestido e colocar o véu, assim que termino saio do quarto onde estava e meu pai me esperava do lado de fora.

-Como você está linda!- diz emocionado.

-Obrigada! Mas não chora, se não eu também choro e estrago a maquiagem.- digo.

-Tudo bem!- ele ri.

-Oh! Gente vamos parar com esse momento lindo e emocionante, porque se não eu vou começar a chorar, sabe como é grávida chora por tudo, e eu tenho que está linda, sou a madrinha.- diz enchugando o rosto.- Eu vou indo porque tenho que avisar que a noiva já vai entrar.- diz e sai da casa na direção do jardim onde seria a cerimónia.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora