-Sim! Eu me casei com a Ashley, ela apesar de ser daquele jeito é uma boa pessoa, não foi facil eu consiguir me desligar de você, eu passei muito tempo pensando que nunca mais teria ninguém, mas a Ashley me mostrou o contrario.- diz calmo, nem parece que eu estou falando com a mesma pessoa de 5 anos atrás.
-Que bom que você está feliz, eu fico feliz por você.- sorrio.
-E você? Como está?- pergunta.
-Bem, eu estou trabalhando, e recentimente eu terminei um noivado, ele tevi que ir embora da cidade, eu não podia deixar tudo, meu trabalho, minha vida pra ir com ele, então acabou que não deu certo.- minto, eu não podia deixar que ele pensasse que durante todo esse tempo eu estava sozinha, não podia ficar por baixo.
-Que pena, espero que você consiga encontrar alguém e seja feliz.- sorri.
-Obrigada! E sua prima? A Vivian?-pergunto pra mudar de assunto, mas eu também queria muito saber da Vivian.
-Ah Vivian? Arrumou um marido indiano e foi morar na Índia, ela está feliz, apesar de não consiguir se acostumar com a cultura de lá.- diz sorrindo do jeito doido de Vivian.
-Que bom! Espero que ela seja muito feliz.- também sorrio.
-Tudo bem por aqui?- pergunta Ashley chegando por trás de Nicolas e o abraçando pela cintura e me fuzilando com os olhos.
-Tudo sim! Sophia estava me pergunto da Vivian.- responde o marido.
-Ah sim, ela está muito feliz com o indiano rico dela.- responde seca.
-Sim! O Nicolas estava me dizendo, e você como vai Ashley?- pergunto pra ser educada.
-Eu? Estou muito bem, eu e o Nic não é meu amor? Somos felizes.- diz o beijando e fazendo questão de esfregar na minha cara.
-Que bom, felicidades.- falo e quando volto o olhar pra Nicolas ele parece está incomodado com a situação e o showzinho da esposa.
-Obrigada! Mas já somos felizes, e você?- pergunta com um largo sorriso falso no rosto.
-Vou muito bem, obrigada! Se me derem licença.- saio dali e vou em direção a mesa.
Quando chego lá Tati me pergunta se está tudo bem, pois percebeu a situação.
-Tá tudo bem sim, não vejo motivos pra não estar.- falo tentando parecer bem, e eu queria muito estar, mas não era tão facil assim.
-Que bom!- diz.
Depois de alguns minutos o casal faz sua primeira dança, e como já imaginávamos, uma dança bem diferente e bonita, era de se esperar, vindo do Lucas e da Cristina.
Quando eles terminam a pista de dança é aberta e todos vão dançar. Eu prefiro ficar na mesa apenas observando.
Depois de algum tempo percebo alguém sentar ao meu lado, e quando olho era Ashley.
-Eu te disse não disse?- fala.
-Não estou entendendo, do que está falando?- pergunto confusa.
-Eu te avisei, tudo que eu quero eu consigo, e eu consigui, me casei com ele.- diz com deboche.
Não acredito que ela veio até aqui pra esfregar isso na minha cara, ah mais não vai ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Teen FictionUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...