O que ela te disse?

1.2K 58 15
                                    

No caminho a sala dos professores, eu e Nic conversamos um pouco.

-Você é doido? Como fala aquilo? As pessoas perceberam sabia?- falo brava.

-A relaxa, tá de boa, ninguém percebeu nada, e outra eles são meus amigos, nunca contariam nada, nós crescemos juntos.-diz com traquilidade.

-Mesmo assim, é perigoso, e se mais alguém descobre? Não quero correr esse risco.- falo séria.

-Tudo bem, você que sabe.- diz.

-Tive uma conversa super estranha com a Amanda hoje, parece até que ela sabe de alguma coisa.- digo preocupada.

-Como assim? Impossível, como ela saberia?- fala surpreso.

-Não sei, ela veio com um papo estranho, perguntando se eu estava gostando da cidade, se eu tinha conhecido alguém, essas coisas.- falo.

-Essa mulher é louca, não liga não.- diz despreocupado.

-Tomara.- falo entrando na sala, pego minhas coisas e saimos.

-Nossa você tá tão linda nessa roupa hoje.- diz ele com um sorriso malicioso, no corredor.

-Obrigada, mas isso não é pro seu bico bebezinho, tá bom? Muita areia pra esse caminhãozinho tão novinho, não aguenta tanta experiência.- falo e jogo uma piscada pra ele.

-Quem disse? O caminhão é novo mais é potente.- diz sorrindo de lado e mordendo os lábios.

-Até parece.- falo sorrindo e entro na sala.

Nic se senta no seu lugar e eu começo a aula, faço no quadro o resumo de "Romeu e Julieta" e depois todos fazem uma atividade sobre o livro. A aula acaba, e vou embora, quando chego ao estacionamento da escola meu celular toca, era uma mensagem de Nic.

"Estou saindo da escola, passo na casa do Lucas rapidão e vou pra sua, me espera, beijos, te amo."

Ele disse eu te amo? Ele não disse eu te amo, aiiii que lindo, calma Sophia, não se iluda, é só uma mensagem, as vezes ele só escreveu mesmo, e nem quis dizer isso. Entro carro, agora o MEU carro, consegui finalmente comprar um carro pra mim, um corola cor de vinho, muito lindo, adoro vermelho. Chegamdo em casa tomo um banho e me sento no sofá pra assistir TV, quando percebo meu celular tocar, era meu pai.

"Oi pai, tudo bem?" falo ao atender a ligação.

"Tudo ótimo filha, e como está tudo ai?" diz ele feliz.

"Tudo ótimo também, e como anda todo mundo? A tia Carol? Anda vendo ela? E o posto?" pergunto animada, eu adoro falar com meu pai, sinto muita falta dele.

"Tá bem sim, ela veio aqui ontem jantar com a Suellen, o posto ela disse que anda tudo ótimo, tem cada vez mais consultas." diz animado.

"A que bom, a Su foi jantar ai é? Saudades daquela doida." falo sorrindo ao lembrar dela.

"Pois é, continua doida como sempre" diz e ri "Mas ela me disse uma coisa, que fiquei na cabeça, não sabia se era loucura dela ou é verdade" diz sério.

"O que essa maluca disse? Besteira com certeza." disse rindo, tenho quase certeza que é uma pegadinha da Su, ela adora enganar meu pai, e ele sempre acredita, coitado, mas é engraçado.

"Ela disse que você tá namorando, um lance complicado ai, apesar de não saber o que é lance, fiquei preocupado" disse.

"Pai, claro que não, o senhor ainda acredita no que a Suellen fala" falo rápido.

"Também achei isso, e se você estivesse me contaria não é filha?" pergunta desconfiado.

______________________________________

E ai povo gostaram? Segunda parte de hoje, agora só sexta. Será que a sô conta pro pai? Eita sei não em.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até sexta.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora