A festa (parte 1)

1.6K 70 29
                                    

Chego em casa e ja vou me arrumar, até porque já são 19:00 horas, cheguei tarde porque depois das aulas teve uma reunião com os professores, coisa de planejamento de provas. Vou me arrumar,  tomo um banho e visto um vestido azul um pouco rodado em baixo com um cintinho preto, fiz um rabo de cavalo passei uma maquiagem fraca, mais exagerei no batom, passei um vermelho, faz tempo que não usava ele, e eu gostava muito, coloquei uma zaqueta preta de couro só pro look ficar mais estiloso, desço e olho o endereço que Cristina me mandou, coloco no GPS pois não sabia andar na cidade direito ainda, chego lá bato na borta, e Cristina abre, ela está bonita.

-Que bom que você veio prof, fica avontade.- fala animada ao me ver.

-Obrigada!- falo e vou em direção a sala, onde estão todos.

Chego e logo avisto Nicolas e seus amigos, ele está com Lucas, e Eduardo, do terceiro ano, deve ser eles que fizeram aquilo com aquela garota junto com ele o ano passado.

-Oi! Que bom que você veio professora.- fala Lucas ao me ver.

-Só vim porque a Cristina insistiu muito sabe, não fico muito avontade assim só com adolescentes, principalmente meus alunos.- falo meio alto pois o som estava bem alto.

-A que nada professora, a senhora falando assim parece minha avó.- diz e rir.

-Foi exatamente isso que a Cristina falou, mas mesmo assim não vou demorar muito.

-Você que sabe, mas vai perder o melhor da festa, a melhor parte é no final.- diz e sai, Eduardo vai com ele. Fico sozinha com Nicolas, que ainda não tinha falado nada até Lucas e Eduardo sairem.

-Você está simplismente linda hoje.- fala e me olha dos pés a cabeça.

-Obrigada, posso te perguntar uma coisa?- falo mais proxima dele, por causa do som.

-Claro, o que foi?- fala curioso.

-Como a Cristina conseguiu meu número? Nunca dei pra ninguém da escola, e eu sei que foi você que mandou ela me convidar.- pergunto curiosa, estava com isso na cabeça desde de manhã, quando ela falou.

-Primeiro que não foi só eu que mandou te convidar, ela e o resto da galera também queriam, eu só dei a ideia, segundo que você está falando com o Nicolas Fitz eu consigo qualquer coisa que eu quero.- fala se gabando.

-Ah é que bom senhor Nicolas Fitz, mas como conseguiu?- falo sorrindo.

______________________________________

E ai povo gostaram? Como será que o Nic conseguiu o número da Sô em? Só esperando até querta. Capítulo curto porque a festa vai ser dividida em 2 ou 3 partes.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até quarta.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora