O desespero

1.1K 50 21
                                    

-Bom, na verdade ainda ainda não sabem, eles ainda estão la dentro do carro, acho que estão presos nas ferragens.- fala a garota nervosa.

-Tudo bem, onde eles estão?- pergunto aflita.

-Lá fora, vem comigo que levo você até lá.- seguimos juntas até o local do acidente, e me desespero ao ver aquela cena, o carro está completamente destruído,  pessoas estão ao redor paralisadas olhando a cena.

-Alguém, por favor, liga pra uma ambulância.- falo tentando não parecer desesperada o quanto estava.

-Já ligaram, não se preocupa.- diz uma garota que nem percebo quem é, estava em completo estado de choque.

-Professora, o que aconteceu?- Cristina chega com Tati e está completamente desesperada.

-Eu não sei direito, acabei de chegar.- falo com as mãos na cabeça, estava nervosa com essa demora da ambulância.

-Ai professora, se acontecer alguma coisa com eles eu morro, eles são como meus irmãos.- diz Cristina e me abraça chorando desesperada, Tati abraça a gente também.

-Calma Cristina, vai ficar tudo bem, eu juro.- falo chorando, mas para mim mesma acreditar que iria ficar tudo bem, do que ela.

-É Cris, vai dar tudo certo.- Tati confirma para consola-la também,  mas ela também estava muito nervosa.

-A ambulância chegou, graças a Deus!- diz Edu que só então percebo que ele esta ao meu lado. Os paramédicos e bombeiros começam a tirar Lucas do carro que só então percebo que estava acordado, tiram Nicolas, eu, Cristina e Tati nos desesperamos ele está muito machucado, e está inconsciente, isso não pode está acontecendo.

Enquanto os paramédicos prestam os primeiros socorros a eles a diretora Amanda chega.

-Todos pras suas salas agora, eles já vão ser levados pro hospital e vai ficar tudo bem.- diz ela quando chega perto de todos os alunos que estavam olhando toda a cena.

-Diretora eu sinto muito mas eu e a Tati vamos ficar, eles são nossos melhores amigos estamos muito preocupadas.- Cristina diz firme.

-Nada disso, vá pra sua sala agora, as duas.- ela ordena

-Mas diretora, queremos saber como eles estão, é importante pra nós.- Diz Tati triste.

-Eles vão pro hospital, vocês não poderão ir, só vão perder aula, porque não vai adiantar nada.- diz fria como o gelo, como ela consegue ser assim?

-Tudo bem, mas assim que sairmos daqui vamos direto pro hospital.- diz Cristina firme e decidida.

-Façam o que quiser quando estiverem fora daqui, mas na minha escola vocês fazem o que eu mando.- diz com ar autoritário.

-Vamos Tati.- diz Cristina brava e sai puxando Tati pelo braço.

-Sophia, quero que você os acompanhe até o hospital, eles precisam de alguém pra acompanha-los, você pode ir?- diz ela agora parecendo mais preocupada.

-Claro diretora, já ia me oferecer pra isso mesmo.- falo firme e tentando segurar o choro, e ser forte.

-Obrigada, não poderei ir pois tenho uma reunião agora com os patrocinadores da escola, inclusive com o padastro de Nicolas, mas não se preocupe, já mandei avisar a mãe dele, ela já está a caminho do hospital, e também já avisei a mãe de Lucas, então não precisa ficar muito lá só até elas chegarem, mas pode ficar em casa depois disso, não precisa voltar.- diz ela nervosa, nunca tinha a visto assim, acho que essa pose de durona é só na frente dos alunos.

-Não diretora eu faço questão de ficar lá até ter certeza de que eles estão bem, estou muito preocupada.- digo a ela por que ela parecia que estava bem preocupada.

-Tudo bem então, nos mande notícias,  boa sorte.- diz e eu entro na ambulância onde está Nicolas.

______________________________________

Ai povo gostaram? Nossa que é isso em? Esse acidente foi barra, acompanhem os próximos capítulos pra saber.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até sexta.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora