primeira DR

1.2K 58 10
                                    

-As coisas não são assim Nicolas, você mais do que ninguém conhece o Lucas, sabe que ele é muito linguarudo.- falo e ele fica com uma cara de zangado.

-Ele pode até ser, mas ele nunca contaria pra ninguém, ele é meu melhor amigo, ele saberia que isso é importante o suficiente e não contaria.- diz bravo.

-É, mas eu não estou disposta a arriscar o meu emprego por uma coisa que nem você que é amigo dele não tem certeza.- falo com raiva.

-Tenho sim tá, ele nunca contaria.

-Eu não quero e não vou discutir com você.- digo ainda brava.

-Também acho, e acho melhor eu ir embora.- diz e se levanta e vai em direção a porta.

-Ei também não precisa ser assim.- falo indo atrás dele na porta.

-Precisa sim, a gente se ver amanhã.- Diz e abre a porta, mais eu o impeço de sair.

-Nicolas, para com isso vai, tá parecendo uma criança birrenta.- falo sengurando em seu braço.

-E eu não sou? Não é isso que você pensa? Que sou uma criança?- diz irônico.

-Não, eu não penso isso.- falo o olhando nos olhos.- Eu te acho o garoto mais idiota do mundo, que faz besteira, uma criança de 3 anos faz menos besteira que você, mas eu adoro, adoro isso, sabe por que? Porque eu admiro isso em você, não o fato de você fazer coisas que prejudicam os outros, mas o fato de você ter coragem de fazer tudo isso, eu nunca tive um terço da coragem de fazer o que você faz, eu sempre fui aquela garota certinha, nunca se arriscou, e quando se arriscava era sendo praticamente obrigada pela Suellen, porque ela me achava muito certinha, mais eu sempre morria de medo, e por isso e outras que eu amo você.- falo séria o olhando nos olhos.

-Eu também te amo!- diz e me beija, e um beijo doce e calmo.

______________________________________

E ai povo gostaram? Capítulo curto né? Mais eu prometo que o de amanhã vai ser longo e bem fofinho, vem novidades ai amanhã. Aguardem.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até segunda.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora