Chego em casa, tomo um bonho e me jogo na cama, essa sem dúvida foi a noite mais doida da minha vida, confesso que estava com muito medo de ser presa, apesar de não está envolvida na briga eu estava lá e estava no meio de tudo, ainda bem que deu tudo certo. Fiquei pensando no beijo com o Nicolas, eu não sei o que acontece comigo quando estou com ele, parece coisa de outro mundo, fico completamente encantada com sua beleza e seu jeito, o que está acontecendo comigo? Eu não posso está apaixonada por ele, isso é completamente errado, mas eu não consigo, não se convence o coração, é como ele me disse, eu posso enganar a mente, mas não engano o coração, é dificil admitir isso, mas estou completamente apaixonada por meu aluno, estou apaixonada por Nicolas Fitz, mais eu tenho de esquece-lo, isso não pode acontecer, eu posso ser demitida, e ir parar na prisão. Penso nisso tudo e acabo caindo no choro, e adormesso.
Logo pela manhã, acordo cedo, e quando me olho no espelho do banheiro.
-Droga, tô cheia de olheiras com os olhos inchados de chorar, o que eu faço?- falo sozinha quando me vejo no espelho.
Tomo um banho, visto uma saia lápis preta de couro, e uma blusa branca de mangas longas, faço alguns cachos nos cabelos com baby-liss, faço uma make leve, porém exagero no corretivo para esconder as olheiras, passo um batom rosa e vou em direção a cozinha, faço um café e bebo com algumas torradas que fiz, desço e vou em direção ao estacionamento do prédio, pego o carro e vou em direção a escola, chego e vou direto pra sala dos professores, pego as coisas da aula e vou pra sala, chego lá e dou de cara com todo mundo em um estado pior que o meu, estavam todos com olheiras enormes, pareciam pandas, e com cara de quem não dormiu nem 20 minutos, e eu achando que eu estava péssima, todos me dão o bom dia mais desanimado de todos, e eu não aguento e sorrio.
-Meu Deus, eu achava que estava péssima mas vocês estão bem pior.- falo segurando o riso.
-Verdade professora, estamos só o pau da barca.- disse Lucas, e todos cairam na gargalhada.
-Vocês estão bem, meninos?- pergunto preocupada ao ver os meninos machucados, principalmente Nicolas.
-Bom, bom, bom, não tá mas tamo melhorando.- diz Lucas.
-Que bom, fiquei preocupada.- disse olhando para o olho roxo de Nicolas.
-Professora, você não vai contar nada pra pra diretora Amanda não né? - pergunta Cristina preocupada.
-Claro que não, isso poderia ser ruim até pra mim, e outra o que acontece com vocês fora da escola não é da conta dela.- falo.
-Que bom, você tem razão.- fala ela e solta um suspiro de alívio.
-Bom a vida precisa continuar, vamos a aula, vocês leram a sinopse do livro que falei para lerem?- perguntei a eles, e todos falaram que não, com exeção de Cristina, que já era de se esperar pois é nossa melhor aluna, e Nicolas, o que me surpreendeu.
-A sabia que vocês não iriam ler, parabéns Cristina, tinha certeza que não iria me decepcionar, e parabéns Nicolas, me surpreendeu, você fazer o que eu peço, é novidade.- digo, e ele sorri.
-Gostei do título, não resisti e li, era só a sinopse mesmo.- disse ele com um sorriso no rosto.
-Que bom.- falo sorrindo de volta pra ele.- bom já que nem a sinopse vocês se deram ao trabalho de ler, vamos ler alguns trechos do livro, so o excencial, e depois vocês vão ler ele completo, e desta vez sem enrolação, pois nossa primera prova vai ser sobre ele, ok?- falei e todos bufaram.
-Ah não professora, isso não é justo, esse livro é enorme.- fala Lucas revoltado, e até que foi engraçado o jeito que ele falou.
-Lucas o livro só tem 100 páginas, por isso passei ele, pois é pequeno, e ainda a historia é muito boa, vocês deviam me agradecer, fui até boazinha demais.- digo quase rindo do jeito dele.
-Só 100 páginas ainda? Acha pouco? Pra mim isso é praticamente infinito, não vou conseguir ler.- diz Lucas.
-Tá vendo? Isso é pra ter a pratica de ler, se você fosse uma pessoa que ler muito, leria esse livro em 1 dia, eu mesma fiz isso.- disse isso e ele bufou.
-É verdade prof, eu leio muito sabe? E eu amei a sinopse, vou ler rapidinho sem sacrificio nenhum.- disse Cristina empolgada.
-Isso mesmo, sigam o exemplo da Cristina.- disse e todos riram.
-Qual o motivo de vocês estarem rindo?- perguntei sem entender.
-É que a Cristina só é assim "nerd" aqui, porque lá fora ela não é exemplo pra ninguém, principalmente pras meninas, porque o que ela faz...- diz Tati e sorri, Cristina da uma cotovelada em Tati, pois elas estão uma ao lado da outra.
-Tá doida, eu sou um anjo, e para de me difamar pros outros.- disse ela brava.
-Hum sei, o diabo também era anjo.- diz Lucas, todos caem na gargalhada, até eu não aguento.
-Tá bom agora chega, vamos proseguir a aula.- disse ainda rindo, continuamos a aula, e logo o sinal bate, vou pra cantina, e entro na fila pra fazer meu pedido, e quando estava na fila, sinto alguém me cuturar nas costas.
-Oi.- disse Nicolas.
-Oi.- disse e sorri.
-Nós precisamos conversar, você sabe né?- disse ele me olhando nos olhos.
-Sim eu sei, eu ia mesmo dizer isso a você.- disse o olhando também.
-Onde?- ele pergunta.
-Depois da aula, você me espera na esquina da escola, eu te pego, e nós vamos conversar na minha casa, ok?- disse.
-Ok!- ele disse, me virei pra frente e vejo que já chegou minha vez, e faço meu pedido.
______________________________________
E ai povo gostaram? Eita que esse primeiro ano é fogo em, o que será que vai dar essa conversa dos dois em? Só esperando até sábado pra ver. Gente ainda tô esperando as sugestões de shipper pros dois, se manifastem pessoas, mostrem que vocês existem, por favor.
Não deixem de votar e comentar.
Bjs até sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Teen FictionUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...