Finalmente juntos

1.7K 70 26
                                    

As aulas terminam, e logo vou pra esquina da escola esperar o Nicolas, já está mais do que na hora de nós conversarmos, chego lá e Nicolas ainda não hávia chegado, espero e depois de 5 minutos ele chega.

-Nossa que demora, tava fazendo o que?- pergunto quando ele entra no carro.

-Desculpa, o Lucas me atrasou, estava choramingando por causa da namorada que o traiu.- diz.

-Coitado dele, essa garota não presta, fazer isso com ele.- falei com cara de pena ao lembrar de Lucas.

-Verdade, espero que ele nunca mais encontre ela, ele está muito bravo.- disse ele.

-Não é pra menos, até eu ficaria, mas mudando de assunto vamos logo, antes que alguém veja a gente aqui.- disse e arranquei com o carro.

-O delegado te ligou depois de ontem? Ele parecia bem interessado em você.- disse ele parecendo não se importar muito, mas ele estava sim.

-Ele podia até está interessado em mim, mas nunca iria conseguir nada, e outra, você acha mesmo que eu iria dar o meu telefone pra ele?- disse sorrindo.

-Ue mas você deu, essa foi a condição pra ele liberar a gente.- diz ele confuso.

-O número que eu dei não existe, ou pelo menos não é meu, eu inventei na hora, era só pra ele liberear a gente, eu nunca daria o meu telefone a um pessoa que usa do seu poder de autoridade pra conseguir o que quer.- disse e ele fez uma feição de aliviado.

-Nossa bem esperta você né? Mas e se ele descobrir? Ele pode ficar com raiva e vir atrás de você.- disse ele preocupado.

-Isso não vai acontecer, ele sabe que o que ele fez foi errado, em pedir meu número em troca de liberar vocês, e ele também sabe que se ele vir atrás de mim eu o denuncio, por assédio.- disse e ele ficou mais tranquilo.

-Nossa que mulher esperta, pensou em tudo em?- ele disse e riu.

-Claro!- eu disse e ri de volta.

Chegamos a entrada do meu prédio, saimos do carro, e subimos até o 3° andar onde eu moro.

-Bem-vindo a minha casa.- falo quando chegamos.

-Obrigado!- diz ele olhando em volta.

-Senta ai!- digo apontando pro sofá.

Ele se senta e eu pergunto.

-Quer comer ou beber alguma coisa?- pergunto.

-Não, valeu.- diz ele.

-Tá bom, então você espera um minuto ai, que eu já volto, vou só trocar de roupa, ok?- digo e ele balança a cabeça em sinal positivo, vou até meu quarto, tiro minha roupa, coloco um short jeans e uma blusa cinza folgada, que é um pouco curta, deixando minha barriga um pouco a mostra, volto a sala, e ele está mexendo no celular e nem percebe minha chegada, fico o olhando durante um tempo, antes que ele perceba minha presença, nossa como ele é lindo, e como tem um sorriso lindo.

-Nossa você tá ai? Nem tinha visto desculpa.- diz ele ao perceber minha presença.

-Tudo bem, eu acabei de chegar.- falo e me sento no sofá ao seu lado.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora