Ai não!

775 34 8
                                    

O dia amanhece e logo acordo para curtir o dia, preciso mostrar a cidade pra Suellen, e passar o máximo de tempo com a minha maluquinha, vai saber quando vou vê-la de novo.

-Bom dia Su!- falo assim que ela entra pela porta da cozinha e eu já estava a preparar o café.

-Amiga do céu que baile foi esse, nunca vi uma festa pra ter tanto barraco igual a essa- diz sorrindo.

-Não mesmo, mas tomara que isso não pegue mal pra escola, isso sim, nunca tinha visto a Amanda daquele jeito, ela é sempre tão durona e fria.-

-Os quietinhos são os piores, a começar pela senhora né dona Sophia, toda santinha agarrou o boy novinho.- cai na gargalhada.- amiga do céu ele é lindo.-

-Da pra parar de se referir a ele assim, eu me sinto uma velha de 80 anos.-

-Tá bom, desculpa.- fala recuperando o fôlego da gargalhada.

-Vamos tomar café rápido, quero te mostrar a cidade.-

-E tem alguma coisa a ser mostrada nesse fim de mundo?-

-Sim, mas se preferir pode ficar enfiada nesse apartamento o dia inteiro.- falo brava, o mesmo poder que Su tinha de me animar ela tinha de me irritar.

-Tá bom, desculpa, nervosinha, não tá mais aqui quem falou.- diz se servindo de café.

-Acho bom!- falo tomando um gole de café e a olhando torto.

Termino meu café rapidamente e vou pro quarto me arrumar, levaria Suellen pra conhecer o parque da cidade, depois poderíamos almoçar no shopping.

Tomo um banho e me coloco a frente do guarda-roupa para escolher algo para vestir, Su estava deitada em minha cama olhando pra mim com cara de assombração.

-Tá me olhando assim por que?- falo percebendo seu olhar.

-Quero ver o que você vai escolher, se em pleno o domingo pelo menos você para de se vestir como se tivesse indo trabalhar, você deveria se vestir mais despojada.- diz olhando o celular que acaba de chegar uma mensagem.

-Eu gosto de me vestir assim, qual o problema? Se eu me vestisse mau você reclamaria, mas não me visto, só porque gosto de vestir roupas mais formais?- falo a olhando curiosa já que seu rosto deu um leve sorriso ao abrir a mensagem do celular.- Quem mandou essa mensagem pra você ficar assim tão animadinha? -

-É o Hélio, ele tá me chamando pra sair hoje a noite.- diz empolgada.

-O delegado é? E você vai?- falo desconfiada, não consigo gostar desse cara, muito menos da ideia de ele se aproximar da Su.

-Claro!- fala empolgada.

-Suellen já te avisei pra tomar cuidado com esse cara...- sou interrompida pelo toque de meu celular.

-Olha ai larga de falar besteira e atente ai, eu vou banhar que eu ganho mais.- diz saindo em direção ao banheiro.

"Alô!" falo atendendo e era Nic.

"Oi linda, bom dia!" fala animado.

"Bom dia, o que lhe fez me ligar tão cedo senhor Nicolas?" falo em um tom brincalhão.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora