Tudo voltando ao lugar

774 43 5
                                    

-Então meninos eu tenho que ir, daqui a pouco a Suellen tá chegando.- falo feliz.

-Que bom que ela vem te ver linda, parece que eu finalmente vou conhcer a famosa Suellen.- diz Nic animado.

-Vai sim, vou levar ela na festa da sua mãe pra vocês se conhecerem, tudo bem?- pergunto.

-Claro que sim!- fala empolgado.

-Que bom, agora eu já vou indo, tchau meu amor.- digo dando um beijo na ponta de seu nariz, me despeço de Lucas e saio.

Vou direto pra casa, preparo um bobo de camarão pra comermos, eu e Su adoramos, e vou tomar um banho e me arrumar para busca-la, tava quase na hora do voo dela.

Tomo um banho rápido, visto uma calça preta, uma blusa de tecido leve e um blazer branco também, calço meus scarpin nude, deixo o cabelo solto com alguns cachos falo uma make leve com um batom rosinha. Vou quase voando pro aeroporto.

No aeroporto, assim que chego demora somente alguns minutos para que o avião de Su pouse, e meu coração dispara, estou com tanta saudases dessa maluca. No longo e vasto corredor do desembarque procuro ela em meio ao aglomerado de pessoas saindo de lá, quando eu a avisto um sorriso enorme se instala em meu rosto, como um impulso corro pelo enorme corredor, e a abraço, ah como eu a aperto, que saudade dessa maluca.

-Sua louca quer me matar sufocada é?- diz ela sorrindo.

-Não, mas tava com saudade de você sua bruta, também não te abraço mais.- falo fazendo cara de birra.

-A para né Sophia, sabe que eu amo você né maluca?- diz sorrindo de mim.

-Sei não, esse tempo todo deve ter arrumado uma nova melhor amiga, isso sim.- digo fingindo está triste.

-Nunca que te trocaria loura falsa, apesar de você me encher bastante a paciência eu te amo.

-Louca falsa é sua mãe, eu sou natural.- falo dando um tapa de leve em seu braço.

-Ai louca, nem vem falar da minha mãe não, ela é um anjo.- diz passando a mão onde bati.

-Tá larga de enrolar e vamos logo, se não o almoço vai esfriar.- digo a puxando pelo braço para irmos.

-Cozinhou pra gente amiga? Que tudo, amo quando você cozinha.- fala empolgada.

-Claro bem, eu sempre arraso.- falo e caimos na gargalhada.

Entramos no carro, e vamos direto pro meu apertamento, aquilo lá é tão pequeno que tá mais pra apertamento do que apartamento, a Suellen vai o caminho todo tagarelando feito papagaio, me conta todas as fofocas das nossas amigas de NY e das falsianes também.

-Amiga sabe a Morgana, aquela falsiane que se achava o centro do mundo no ensíno médio? Que se achava mais que todo mundo porque o pai dela é dono daquela loja de sapatos famosa?- diz com cara de que o babado é forte.

-Sei claro, o que tem ela?- pergunto curiosa.

-Ela ficou grávida de um vendedor da loja, o pai dela ficou furioso, colocou ele pra fora de casa, e demitiu o vendedor, agora ela tá morando num loft com ele e sendo dona de casa enquanto ele procura emprego, tá pagando a lingua dela quando te chamava de pobretona.- diz sorrindo.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora