-Tá doida? Cala a boca quer ser expusa é?- Fala Nicolas colocando a mão na minha boca.
-Me solta garoto, quem tá doido é você, que fica me seguindo agora, se apaixonou é?- Falo sarcastica.
-Eu te seguindo?- Ele solta uma pequena gargalhada baixinha. -Você tá bem doida se pensa isso né? E outra, eu não me apaixono, eu curto a vida.- Ele fala com um sorrisinho de lado.
-Muito engraçado você né? Tô morrendo de rir, eu vou é ir embora, parabéns por estragar meu filme.- Falo me lavantando e saindo em direção a porta da sala, quando estou quase chegando na porta da sala do cinema, percebo alguém me puxar e me apertar contra a parede.
-Você não pode fugir de mim pra sempre.- Diz Nicolas e me beija, me apertando contra a parede, foi um beijo diferente do primeiro, esse era quente e cheio de desejo, tentei me soltar dele mais não consegui, ou talvez eu nem queria, paramos por falta de folego, assim que ele me soltou dei um tapa na cara dele.
-Não faça isso nunca mais, entendeu? Eu já te falei que nós não podemos.- Falo depois do tapa, saio da sala, ele vai atrás de mim, e me segura pelo braço.
-Será que você não percebe, não adianta, você pode fugir, dizer que não, mas nada vai fazer o que aconteceu e acontece com a gente se apagar, é mais forte do que eu, é mais forte que você e é mais forte que nós dois juntos.- Ele diz me olhando nós olhos e parecendo bem sincero, mas isso não pode acontecer, e se for mentira? E se for sei lá, só mais uma brincadeira dele com seus amigos, assim como foi com a garota que ficou cega? Eu não quero me machucar como ela se machucou, tudo bem que são coisas totalmente diferentes, mas eu não quero, não posso me machucar.
-Escuta aqui, não sei o que você quer comigo, mas pode esquecer, tá bom? Eu não gosto de você, não te quero, e eu não sinto nada quando tô perto de você, tá bom? Então agora me esquece, e me solta, eu vou embora.- Digo alto e meio grossa, na esperança dele entender e me deixar em paz, depois disso ele me solta e eu vou embora. Chego ao estacionamento, entro no carro que eu aluguei, pois já tava cansada de andar de taxi, isso até eu comprar um pra mim, quando tô saindo, escuto a porta do passageiro abrir.
-O que você faz aqui? Já não mandei você me esquecer? Sai do meu carro agora!- Falo brava ao ver que era Nicolas.
-Não saio, só depois de você me dizer o que tá acontecendo pra você me tratar assim, tudo bem que eu sei que essa é uma situação complicada, mas você nunca falou assim comigo. - Fala ele tentando entender o motivo de ter falado daquele jeito.
-Você já parou pra pensar que eu falei aquilo porque é verdade? Ou que é pra você se tocar e me deixar em paz? - Falo meio grossa.
-Não, até porque eu sei que não é. - Fala na esperança de eu contar o que tinha acontecido.
-A diretora Amanda me disse. - Falo quando percebo que ele não me deixaria em paz enquanto não falasse.
-Falou o que? - Perguntou assustado.
-Ela me disse o que você fez, o ano passado com aquela menina, você é completamente maluco, e idiota também, ou você não pensou que poderia machucar alguém? - Digo nervosa.
-Não acredito que ela te contou, mas olha se acalma, eu me arrempi, eu não fiz mais nenhuma daquelas coisas depois disso, eu não sabia que tinha alguém lá, era só pra deixar um mal cheiro, e assustar as meninas quando entra-se, eu juro que não sabia que ela tava lá, e também não sabia que uma bombinha daquela podia fazer um estrago desses, desculpa, você pode ter certeza que se arrependimento mata-se eu ja tinha morrido, ou você acha que minha mãe paga essa grana toda pra ela todo mês porque ela quer? Não, é porque eu falo pra ela dar, por ela só tinha pagado o tratamento e só, eu ja fui a casa dela pedir perdão, fui no hospital também mas a mãe dela não deixou eu entrar, ela tava com muita raiva, mas depois eu fui na casa dela, e ela não me perdoou totalmente, mas eu fiz minha parte, e ela tá bem.
-Olha eu não sei de nada, só quero esquecer o que aconteceu, por favor, me dá um tempo, eu preciso digerir tudo isso. - Falo triste.
-Tudo bem, você que sabe, tchau, até amanhã. - Ele fala e sai do carro.
______________________________________
E ai povo, gostaram? Esse negocio ainda vai dar rolo, o que vocês acham?
Não deixa de votar e comentar.
Bjs até sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Fiksi RemajaUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...