Chegamos ao hospital e os meninos são atendidos o mais rápido possível, eles já vão direto pra dentro do hospital e levados pra emergência, fico na recepção a espera de notícias, o que me deixa maluca pois estava muito nervosa e odeio esperar, depois de alguns minutos a mãe de Nic chega.
-Cadê meu filho?- fala ela chegando a recepção, e ela é uma mulher muito elegante, não se parece com o Nic nem um pouco, deve ser parecido com o pai dele.
-Calma Sra. Fitz ele está sendo atendido, prazer sou Sophia professora dele, vim acompanhando já que D. Amanda não pôde vir.- disse estendendo a mão para comprimento-la.
-Oi! Prazer, mas só Brigitte, ok?- falou me estendo a mão.
-Ainda não tenho notícias estou aflita aqui.- digo e me sento na poltrona da recepção.
Ficamos ali sentadas durante alguns minutos, quando Mary mãe de Lucas chega.
-Oi! Tudo bem? Alguma notícia dos garotos?- fala parecendo aflita também.
-Ainda não amiga, tudo bem?- diz Brigitte e elas se cumprimentam com um beijinho no rosto.
-Oi preze sou Sophia...- ela me interrompe.
-Professora dos meninos eu sei, o Lucas e o Nic falam muito de você, diz que você é uma ótima professora, não é Brigitte?- diz e me abraça ela parece ser uma ótima pessoa.
-É... Ah claro, é sim.- diz ela parecendo que nunca tinha ouvido falar de mim.
O médico logo chega, e se tem uma coisa que aprendi com as andanças pra clínica com minha mãe é que sempre devemos olhar a expressão do médico antes que ele fale algo, ela sempre diz tudo, e a dele estava até que boa.
-Acompanhantes do Lucas Kanh?- o médico diz.
-Eu por favor, como está o meu filho?- diz Mary.
-Ele está bem, só cortou a testa e machucou o pulso, mas está bem.- diz e Mary da um suspiro de alivio.
-Quando posso ver ele?- diz ansiosa.
-Agora mesmo.- diz o médico e se vira pra mim e pra mãe do Nicolas.- Qual das duas é acompanhante do Nicolas Fitz?-
-Eu sou mãe dele.- fala Brigitte.
-Então o Nicolas sofreu um traumatismo craniano e está em coma.- diz o médico e nessa hora não aguento e desabo a chorar.
-Mas como? É muito grave? Quando ele vai acorda?- diz a mãe dele com os olhos cheios de lágrimas mais nenhuma delas caiu.
-Então o traumatismo dele foi leve, mas ainda sim temos que tomar muito cuidado pois pode se agravar, e não sabemos quando ele irá acordar, só depende dele.- diz o médico.- Sra. Kanh, vai ver seu filho agora?-
-Sim! - fala enxugando as lágrimas pois já estava chorando, ela dá um abraço em Brigitte e sai para ver Lucas.
-Eu não vou deixar meu filho aqui, vou ligar agora mesmo pro Bart, pra preparar um jatinho pra levar ele pra Londres, lá sim ele será bem tratado.- diz pegando o celular da bolsa.
-Sra. Brigitte desculpa me meter, mas ele está sim sendo bem tratado, porque não deixa ele aqui? Pelo menos por um tempo se ele não reagir a senhora leva ele daqui, mas acho que tirar ele daqui agora só piora a sua situação.
______________________________________
E ai povo gostaram? Então desculpa não ter postado sexta é que uma amiga tava com uns problemas ai e tava ajudando ela, porque ela tava meio mau, desculpa, mas agora voltei e agora pra ficar, então o que estão achando da Brigitte e da Mary? E do acidente?
Não deixem de votar e comentar.
Bjs até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora e o aluno (Concluído)
Teen FictionUma professora recém-formada de literatura, se muda para uma cidadezinha chamada Fox nos EUA, para trabalhar como professora em uma escola chamada school Elit. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo, quando se ver apaixonada por seu aluno, um garo...