Ele vai ficar bem

840 38 20
                                    

Povo do céu vocês não acreditam numa coisa, na apresentação dos personagens esqueci completamente da Diretora Amanda, kkkkkkk desculpa mesmo, sou meio esquecida, mas ai está ela.

______________________________________

-O que aconteceu, meninas?- pergunto sem entender o desespero delas.

-Como está os meninos?- pergunta Cristina rápido e preocupada.

-O Lucas vai ter alta agora no final da manhã, mas o Nicolas bom acho que vocês sabem.- falo triste.

-Sim sabemos, mas ele ainda não acordou?- pergunta triste.

-Não!- falo com ar de decepção.

-Nós queriamos muito ver eles.- diz Tati.


-Posso levar vocês depois das aulas, mas não vai adiantar não podemos ver o Nicolas, não é permitido, só a família, e o Lucas já vai ter alta.- falo com um pouco de pena delas.

-Mesmo assim, queremos ir.- diz Cristina decidida.

-Tudo bem então, no fim das aulas levo vocês lá.- falo e me retiro indo em direção a minha proxima sala, o terceiro ano.

Assim que as aulas acabam e eu coloco os pés fora da sala, Cristina e Tati estão a minha espera na porta da sala, feito duas assombrações.

-Ai! Que susto, meninas! Querem me matar do coração?- falo levando a mão ao peito.

-Desculpa professora.- diz Tati segurando o riso.

-Vamos logo.- diz Cristina puxando a amiga pelo braço, e eu fui logo atrás.

Quando chegamos ao hospital as meninas vão até a recepção e perguntam dos meninos.

-Boa tarde, eu gostaria de saber se o paciente Lucas Kanh ainda está, ou já recebeu alta?- diz Cristina educadamente.

-Sim, ele já recebeu alta agora a pouco, mas ainda não foi.- diz a moça da recepção.

-Ok, obrigada.- diz e nós saimos em direção ao quarto dele.

Dou duas batidas na porta, e escuto um "pode entrar", de Mary.

-Oi, você tem visitas.- falo sorrindo e dando espaço para Cristina e Tati entrar, elas correm em sua direção e o abraçam, Cristina como sempre mais emotiva começa a chorar.

-Eu fiquei com tanto medo de te perder.- diz o abraçando forte.

-E te deixar aqui? Sem minha presença para te encher a paciência? Nunca!- diz em tom brincalhão de sempre.

-Seu llesados!- fala dando um tapinha em seu ombro.

-Ai! Eu ainda to dolorido sabia?- diz passando a mão onde ela bateu.

-Desculpa!- diz dando um beijo em seu rosto.

-Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas será que eu posso dar um abraço nesse meu amigo mais chato de todos?- diz Tati e Cristina bufa de raiva quando ela diz pombinhos.

-Sei que pombinhos, no dia que eu tiver alguma coisa com esse ai, pode me internar que eu tô maluca.- diz emburrada.

-Ai que bom que já estamos em um hospital mesmo, vai procurar a ala de internação pra doido vai.- diz Tati rindo da cara da amiga.

-Ela fala isso, mas me ama.- ele fala e joga uma piscadela pra ela.

-Ah tá, faça-me rir, Lucas.- fala irônica.

-Esquece ela, e me dar um abraço aqui, seu chato.- diz Tati o abraçando.

-Vocês são uma graça, meninos.- diz Mary rindo de suas palhaçadas.

-É verdade!- falo rindo também.

-E o Nic em, Lucas?- fala Tati deixando o ambiente pesado.

-Ele tá na mesma, sem responder ainda.- diz ele e suspira de decepção.

-Eu tô muito preocupada com ele, será que não deixam nós vermos ele nem que seja por um minuto?- diz Cristina.

-Não, eu já tentei de tudo, mais só deixam a família.

-Que droga isso não é justo, estamos preocupadas e praticamente somos da família.- diz Cristina triste e emburrada.

-Eu sei, mas fala isso pra eles.- diz.

-Olha gente, se desesperar agora não adianta, agora temos que manter a calma e rezar para que tudo dê certo.- diz Mary.

-Isso mesmo gente, temos que manter a calma e ter fé.- digo.

-Tia, podemos ir pra sua casa com você?  Pra ficarmos um pouco com ele?- diz Cristina com cara de pidona.

-Tá vendo, depois diz que não me ama, já quer ir lá pra casa ficar pertinho de mim.- diz Lucas rindo.

-Sem graça, a gente não pode dar a mão que você ja quer o braço todo, quero ir por... Por que... A não interessa, podemos ir tia Mary?- diz ela sem graça.

-Claro meninas.- fala caindo na gargalhada com eles.- mas tem que avisar pros pais de vocês.

-Tudo bem!- diz elas em coro.

-Então acho que eu já vou, só vim aqui trazer elas, se não elas ficariam malucas.- falo.

-É o amor por mim que é grande.- diz Lucas.

-Não exagera, estavamos preocupadas só isso, não se acha muito tá?- diz Tati.

-claro que não.- diz com ar dramatico.

-Bom gente deixa eu ir, tchau!- falo.

-Tchau Sophia, obrigada mais uma vez.- diz Mary.

-Que nada, não foi nada.- comprimento Mary as meninas e depois Lucas, que cochicha no meu ouvido quando vou abraça-lo.

-Ele vai ficar bem, vocês vão ser felizes, acrédita.- disse e eu fiz que sim com a cabeça e sai.

Fui pra casa, estava muito cançada por não ter dormido a noite e por todos esses acontecimentos, tomei um banho quente coloquei uma roupa de dormir e deitei, não consegui pregar o olho de preocupação, então resolvo ir planejar e montar as aulas do dia seguinte. Estava menchendo no notbook quando recebo uma ligação de Suellen de vídeo chamada, ela realmente gosta de ligar por vídeo, chega a ser estranho.

______________________________________

E ai povo gostaram? Sei que ando muito ausente mil desculpas, mas é como disse, estou cheia de coisas da escola pra fazer, mas se tudo der certo nas férias vou ver se consigo postar mais, não sei quando vou postar de novo, desculpa amores, realmente desculpa.

Não deixem de votar e comentar.

Bjs até a proxima.

A professora e o aluno (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora