Capítulo 3|Mariana|
Depois de assistir ao treino todo e de ver o belo Francisco Ramos ser torturado pelo António Folha decidimos sair das bancadas do Estádio Dr. Jorge Sampaio e fomos até ao parque de estacionamento onde em breve os jogadores estariam, visto que os seus carros se encontravam lá estacionados.
A Raquel estava aos pulinhos e não parava de andar de um lado para o outro. Acredito que se o Dalot tirar uma foto com ela lhe dá o fanico aqui no meio, a rapariga é completamente apaixonada pelo jovem português com ascendência francesa.
— O teu amor vem aí, vê lá se não coras muito. — Provoquei a jovem morena que me respondeu com o seu belo dedo do meio.
— Ai mãe! Ele é tão giro, chama-o aqui, eu não tenho coragem. — ela implorou e eu ri chamando o nome do jovem jogador, o mesmo sorriu caminhando até nós.
— Olá meninas. — Ele sorriu e acho que não deu um fanico à Raquel por pouco. Olhei para a rapariga que se encontrava ao meu lado e vi-a completamente corada o que me fez rir de forma discreta.
— Será que podes tirar uma foto connosco? É que aqui a Raquel quer uma foto contigo mas está demasiado envergonhada para falar. — Disse e, de seguida, levei um murro no braço da rapariga. — Ai bruta! — Revirei os olhos e olhei para o Diogo que nos olhava com uma expressão confusa mas com um sorriso na cara.
— Vamos lá à foto. — Ele disse, pegando no seu telemóvel e a Raquel olhou-o escandalizada.
— Nós temos telemóvel Diogo, podemos tirar com o nosso. — Proferi, olhando-o e o mesmo negou.
— Eu faço questão de ter uma foto convosco no meu telemóvel, afinal não é todos os dias que conheço raparigas assim tão bonitas. — Confessou sorrindo e a Raquel corou ainda mais, como se isso fosse possível.
— Vamos lá então tirar a foto se não aqui a Raquel tem um fanico. — Ri e o jovem moreno abriu a câmara, coloquei-me do lado esquerdo e a Raquel do lado direito.
— Podes ser tu a tirar a foto? É que se for eu a tirar não aparecemos todos. — Sugeriu e eu assenti, pegando no seu iPhone 6s Plus cinza, fiz pose para a foto tal como eles e cliquei no botão redondo que tirou a foto. O Diogo sorriu para ambas e puxou a Raquel para um abraço.
— Elah garanhão, já anda conquistando a mina? — alguém falou e eu olhei para trás vendo aquele Deus grego, Deus brasileiro para dizer a verdade. Ai que me vai dar o fanico, vamos ter bebés Inácio, por favor.
— Cala-te Inácio. — Resmungou Dalot. — Estas são... Como é que vocês se chamam mesmo? — Perguntou coçando a nuca o que me fez rir.
— Sou a Mariana. — Apresentei-me sorrindo para o brasileiro. — A morena que está colada ao Dalot é a Raquel. — Introduzi também a minha amiga.
— Eu tenho boca.— A Raquel resmungou, revirando os olhos o que me fez rir.
— Há pouco não falavas mas compreende-se, afinal estás com o rapaz que é o teu maior amor no futebol. — Gozei com a jovem rapariga que rapidamente voltou a corar.
— A sério? — Perguntou Dalot e Raquel assentiu. — Que querida! — Disse e beijou a sua testa, colocando novamente o braço à volta da sua cintura.
— Bem, tiras uma foto comigo Deus todo poderoso conhecido como Inácio? — Perguntei, olhando para o jovem brasileiro que assentiu sorrindo.
— Claro que sim. — Assentiu e puxou-me para o seu lado, peguei no meu telemóvel abrindo a câmara e tirando assim a foto.
— Obrigada. — Sorri, olhando-o e o mesmo sorriu e beijou-me a bochecha.
— De nada, espero ver você em breve. — Disse e caminhou até ao seu carro, sorri acenando quando o mesmo saiu do parque de estacionamento.
— Olá menina bonita. — Ouvi alguém proferir e, em seguida, a colocar o braço por cima do meu ombro, olhei para trás e vi o tão famoso Francisco Ramos, o tão famoso jogador, um famoso rapaz cobiçado entre as mulheres, principalmente pela Vânia.
Revirei os olhos e retirei o seu braço de cima dos meus ombros. Quer dizer ontem tentou comer a minha colega de casa e hoje tenta algo comigo? Lamento meu querido, mas não é esse teu sorriso encantador que me vai conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut Up |FR| ✔️
Teen FictionShut up and come kiss me. História escrita em conjunto com @notchromatic Capa feita por @-asantossilva