Capítulo 27
|Mariana|
Ver o Francisco daquela maneira no intervalo deixou-me ainda pior do que eu já estava — como se isso fosse possível. A verdade é que eu gosto dele, eu realmente gosto mas estou completamente cansada das suas atitudes e de achar que me tem na mão quando na verdade não tem. Sinto que estou a agir de forma incorreta com ele e isso mata-me por dentro... Custa-me ver o rapaz por quem eu me apaixonei naquele estado: completamente triste e magoado.
Vi o Omar a centrar a bola e, de seguida, a passá-la para o Francisco que chutou com o pé esquerdo, colocando a bola no fundo das redes da equipa adversária. Depois de festejar com os seus colegas de equipa, Francisco correu até mim e — para sua surpresa — quando ele se aproximou para me abraçar, juntei os nossos lábios num beijo completamente perfeito e único que passado alguns momentos terminou.
⚽️⚽️⚽️
O jogo terminou e o Futebol Clube do Porto B ganhou por 2-0, ambos os golos foram do Francisco e não podia estar mais feliz por ele, afinal, apesar de estar mal comigo e com toda esta situação... Ele foi capaz de colocar os problemas fora de campo, dando assim a vitória à sua equipa. A cada dia que passa este rapaz surpreende-me cada vez mais e não sei se isso é bom ou não. O Francisco ultrapassou a barreira e pegou-me ao colo, abraçando-me. Sorri e entrelacei as minhas pernas à volta da sua cintura, beijando a bochecha do jovem moreno.
— Parabéns, campeão. — Disse e juntei os nossos lábios novamente.
Como eu adoro beijá-lo.
Quando o beijo terminou, o jovem rapaz olhou-me sério e eu estremeci com o que comecei a imaginar que fosse acontecer. Será que ele vai acabar comigo?
— Eu estou farto de estar sempre a discutir contigo por causa de ciúmes ou inseguranças ou qualquer coisa do género que faça com que eu fique chateado e depois te trate mal. — Começou e eu engoli em seco, observando-o atentamente.— E eu acredito que tu também estejas farta disso, afinal, tu própria já disseste várias vezes que eu te estou sempre a magoar e que sou um estúpido que não vale nada e coisas do tipo...
— É verdade, Francisco, eu perdi a conta às vezes que tu me magoaste. Tu sabes perfeitamente que não tens razões para ter ciúmes, afinal, és o primeiro rapaz com quem me envolvo realmente a sério! Nunca me envolvi com ninguém, nunca namorei e tu sabes bem disso.— suspirei, desviando o olhar.
— E é precisamente por saber que as nossas discussões são maioritariamente por eu ter ciúmes que cheguei à conclusão que a melhor maneira de lidar com isso é ter a certeza que és minha. — Explicou e eu franzi as sobrancelhas, encarando-o confusa. — Eu sei que isto não é a maneira mais correta e mais romântica de te fazer esta pergunta mas tu sabes que eu sou o homem menos romântico à face da Terra, por isso, tenta compreender o meu lado.
Antes que eu tivesse tempo de dizer mais alguma coisa, o Francisco baixou-se, colocando-se com um joelho no chão e proferiu:
— Queres ser, oficialmente, minha namorada? Eu prometo que se disseres que sim... Arranjo um anel. — Soltou uma gargalhada e encarou-me, esperançoso. Ele era totalmente desajeitado.
— Acho que é melhor não.— disse, de forma convincente (mesmo estando a mentir) e ele acreditou, visto que os seus olhos pareciam estar vidrados por lágrimas.
— B---Bem... — Gaguejou, aparentando estar um pouco triste e desiludido.
— Não chores.— Pedi, passando os meus dedos pelos seus olhos de forma a limpar as pequenas lágrimas que estavam prestes a cair. — Eu estava a brincar contigo! O que mais quero neste mundo é ser a tua namorada, és tu que me fazes feliz amor, só tu.— Confessei, olhando-o com um enorme sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut Up |FR| ✔️
Fiksi RemajaShut up and come kiss me. História escrita em conjunto com @notchromatic Capa feita por @-asantossilva