|Capitulo 33|

402 43 25
                                    


Capitulo 33

|Francisco|

A Mariana acabou por adormecer enquanto eu lhe acariciava o rosto— isto porque eu a tinha deixado exausta, logicamente. Ainda que estivesse extremamente cansado por causa da rotina e dos treinos, optei por ficar acordado durante mais algum tempo, ficando, portanto, a observá-la a dormir e, também, a aproveitar a natureza ao meu redor. Já há algum tempo que não parava para descansar — isto sem contar com as vezes em que chegava a casa e ia dormir — e isso era algo que me fazia alguma falta. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ser jogador de futebol não é fácil. Sim, não temos que estudar tanto quanto as outras pessoas e sim, ganhamos muito mais do que a esmagadora maioria também mas a verdade é que é uma vida cansativa e de grande esforço física — e psicológico, claro.

Continuei a acarinhar o rosto da minha namorada que, naquele momento, poderia facilmente ser confundida com um anjinho. Nunca na minha vida tinha visto a Mariana tão frágil como naquele momento. Ok, talvez já tivesse visto — por exemplo, quando ela me contou que tinha uma depressão — mas são "tipos de frágil" diferentes.

Por algum motivo, eu queria protegê-la das outras pessoas, queria tê-la só para mim. Afinal de contas, as pessoas são más, realmente más... E a Mariana é demasiado doce para ter que lidar com elas.

— Bom dia, ursinho.— Ouvi a voz da minha namorada que me fez saltar de susto.

Afinal, ela não estava a dormir?

— Bom dia, amor. — Sussurrei, continuando a acariciar a sua pele cuidadosamente. — Já estavas acordada há muito tempo ou..?

— Há algum.— Admitiu.— Mas estava a adorar receber mimos teus, então... Fingi que estava a dormir.

Depositou um beijo sobre a minha bochecha seguidamente.

— Seria impossível não adorares. — Constatei, dando de ombros. — E... Dormiste bem?

— Deixa de ser convencido, Augusto.— Proferiu, chamando-me pelo meu segundo nome o que me fez bufar. — Sim, dormi nos braços do rapaz que amo. Acho que não poderia dormir de melhor forma.

— Talvez eu me estivesse a referir a outra coisa mas acho que já me respondeste de qualquer das formas. — Ripostei, deixando que uma baixa gargalhada escapasse pelos meus lábios.

— Bem, em relação a isso... Já tive melhores, bem melhores.— Provocou, piscando-me o olho.

— Então está bem.— Voltei a dar de ombros como se o meu ego masculino não tivesse sido ligeiramente afetado pela sua resposta.

— Amanhã vou estar com o Guga. Não há qualquer tipo de problema pois não, amor? — Inquiriu, encarando-me e eu bufei em resposta, cruzando os braços.

Mas é claro que tem problema!

— Não, não há. Podes fazer o que quiseres e o que achares melhor.— Voltei a dar de ombros, pela terceira vez.

— Se ficares mais confortável eu não vou ter com ele, Francisco. Não nos quero mal por um gajo qualquer, muito menos por causa de um benfiquista! Eu amo-te, totó.— Disse, juntando os nossos lábios num beijo calmo que rapidamente terminou.

— É-me indiferente, Mariana. Faz o que quiseres.

— Amuado de primeira.— Reclamou comigo e, de imediato, levantou-se e vestiu a sua roupa.

Ela não entende que mesmo que eu não o demonstre eu tenho ciúmes e... talvez não sejam poucos? Caramba, ela é a minha miúda.

Shut Up |FR| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora