|Capitulo 32|

454 34 9
                                    




Capitulo 32

|Mariana|

Não falo com o Francisco há dois dias e sinto-me realmente mal por isso. Tivemos uma mini-discussão por mensagens e isso deixou-me completamente arrasada. Eu entendo o lado dele mas ele também tem de entender o meu.

Ao contrário dele, eu não tenho a minha vida feita nem realizei o meu sonho. Ao contrário dele, eu não tenho a minha carreira como jornalista garantida! Eu preciso de terminar a faculdade e para isso acontecer é óbvio que passo grande parte do meu tempo a estudar, afinal, eu não quero ter mais um ano de faculdade para repetir apenas duas cadeiras sendo que posso terminou o meu curso este ano. Mas ele não entende isso. Ele acha que não estou com ele simplesmente porque não quero e isso é mentira. Eu, se pudesse, estava com ele todos os dias mas não posso.

Eu preciso de garantir o meu futuro. Eu preciso de concretizar o meu sonho! Porra, não andei todo este tempo a lutar para ter uma boa média para entrar na faculdade, para agora deitar tudo por água abaixo.

Apesar de saber que o meu ponto de vista está correto e quem errou foi ele... Estou disposta a pedir-lhe desculpas e a fazer-lhe uma surpresa para lhe mostrar o quanto o amo. Quem diria que algum dia, eu, Mariana, me iria sujeitar a isto.

Desbloqueei o telemóvel e abri o ícone das mensagens, mandando assim mensagem ao rapaz que faz o meu coração palpitar.


MENSAGENS

Eu: amor? Estás livre hoje?

Eu: tenho saudades tuas

Francisco: para ti estou sempre livre

Francisco: ainda que, pelos vistos, seja o único de nós dois a estar sempre disponível.

Eu: sabes perfeitamente que não tenho culpa, Francisco.

Eu: eu preciso de uma boa média para garantir o meu futuro

Eu: mas tens saudades minhas ou não, seu marmanjo?

Francisco: sabes bem que tenho

Francisco: nem tens ido ver os meus treinos...

Eu: desculpa amor, eu prometo que mal a fase dos exames passe, eu vou vê-los a todos

Eu: se quiseres até passo uma semana em tua casa ou assim para te recompensar

Francisco: parece-me muito bem

Eu: sabes, eu preparei-te uma surpresa

Eu: para logo à noite, espero que gostes

Eu: e espero também que me dês mais de 10 beijos quando me vires

Francisco: dez beijos é pouco para as saudades que tenho de ti

Eu: olha, Francisco, assim vou-me apaixonar por ti

Eu: e eu recuso-me a tal coisa

Francisco: quem vê até pensa que já não estás perdidamente apaixonada por mim...

Eu: não estou, Francisco, longe disso

Shut Up |FR| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora