Capítulo 42
@mariana1893 "Não tenho palavras para descrever este sentimento. Não tenho palavras para exprimir a enorme felicidade que sinto por ter um ser vivo dentro mim. Agora não sou só uma, agora somos dois, dois em um! Ouvir o coração dele fez com que me apercebesse da realidade, fez-me cair em mim e, realmente, compreender que tenho um ser que vai depender de mim para o resto da minha vida. Confesso que isso é assustador, bastante assustador, mas... Ao mesmo tempo é fantástico! É fantástico o facto de estar a gerar outro ser humano dentro de mim. Sinto-me completa, sinto que finalmente a minha vida começou a fazer sentido, tudo por causa deste pequenote. Queria agradecer a Deus por me ter dado esta oportunidade e queria também agradecer ao Francisco, ao meu namorado e pai do meu filho, por nunca ter desistido de mim. Graças a ele, graças a nós, graças ao nosso amor gerámos outro ser vivo, outro amor que irá para sempre ser nosso. A mamã ama-te 👶💘."
❤️ @francisconetoramos @vaniasofia @inaciosantos_ e mais 300
@francisconetoramos "Duas fotografias. Apenas duas fotografias da ecografia do amor da minha vida. São duas fotos que marcaram um dos momentos mais felizes da minha vida, afinal, foi a primeira ecografia na qual eu estive presente, na qual eu vi o meu maior tesouro e o meu maior amor. Duas fotografias que não conseguem descrever nem metade daquilo que estou a sentir. No entanto, estas mesmas duas fotografias descrevem o meu filho, o meu bem mais precioso. A felicidade que sinto é enorme e inexplicável. Acho que as lágrimas que deslizam pela minha face descrevem todo este momento especial, descrevem o momento em que ouvi o coração do meu filho a bater pela primeira vez, descrevem o momento em que o vi pela primeira vez. Lágrimas de felicidade, de uma felicidade extrema.
Obrigado, Mariana, muito obrigado por me dares a maior alegria da minha vida. Obrigado por seres quem és, obrigado por nunca desistires de mim. E, bem, para quem duvidava do nosso amor... Aqui está a prova de que é real, é tão real que gerou outro amor. Eu amo-te tanto, a ti, ao nosso filho e à nossa família.
Filho, apesar de faltarem cerca de seis meses para nasceres, eu só quero que saias da barriga da mamã. Ainda não sei o teu sexo e isso não importa... Apenas quero que sejas saudável e, acima de tudo, muito feliz. Prometo que irás receber todo o meu amor e carinho, prometo ajudar-te em tudo o que puder, prometo nunca te deixar cair, prometo amar-te até ao fim dos meus dias. Ainda não te conheço mas eu já te amo. Do teu papá Francisco 👶💘. "
❤️ @mariana1893 @vaniasofia @inaciosantos_ e mais 2500
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut Up |FR| ✔️
Teen FictionShut up and come kiss me. História escrita em conjunto com @notchromatic Capa feita por @-asantossilva