Capítulo 38
|Mariana|
Admito que errei ao dizer o que disse, apenas estava de cabeça quente com toda aquela situação e com o facto de que muito provavelmente iria ter uma relação à distância, no entanto arrependi-me de imediato de ter feito o que fiz e voltei para trás, beijei o Francisco e pedi-lhe desculpa, mas a única coisa que ele soube dizer foi "Tens razão, o melhor é acabarmos, isto nunca iria resultar de qualquer das formas" e isso matou-me por dentro, chorei, chorei bastante à sua frente tal como ele chorou no entanto não há nada que nós possamos fazer, talvez estivéssemos a forçar demasiado algo que não tinha pernas para andar.
Esta semana sem ele tem sido um enorme inferno para mim, só queria poder estar com ele todos os dias, só queria poder acordar nos seus braços e estar a assistir aos seus treinos no entanto passo os dias em casa a culpar-me por ter sido burra com ele, por ter permitido que o rapaz que eu mais gostei na vida saísse da mesma, é horrivel saber que em grande parte a culpa do nosso fim é minha, sinto-me a pior pessoa à face da terra por o ter magoado novamente, acho que a única coisa na qual sou boa é a magoá-lo e apesar de isso ser tudo o que menos quero fazer é o que eu faço.
Domingo não fui assistir ao jogo do Francisco e senti-me realmente mal por isso, no entanto acho que foi o melhor que eu fiz, ele esteve muito mais concentrado no jogo e fez uma performance espetacular, acho que o melhor para ele foi mesmo o fim da nossa relação, assim ele pode concentrar-se a cem por cento no futebol e na sua carreira, pode ingressar no Vitória de Guimarães sem qualquer peso na consciência ou qualquer problema, e acho que isso é o melhor para ele, afinal não seria justo ele abdicar do seu sonho por minha causa, por causa de uma rapariga que apenas o sabe magoar.
Entrei no meu Instagram e comecei a navegar por a tão famosa rede social, colocava gosto na maioria das fotos que me apareciam à frente e suspirei ao ver uma do Francisco, aquela indireta tinha-me atingido de uma forma horrivel.
@francisconetoramos "Agora sem distrações! Cada vez mais focado 💙 #azulebrancoéocoração"
❤️ tu, @vaniasofia, @inaciosantos_ e mais 2543.
Depois de colocar gosto na sua foto saí da aplicação e bloqueei o telemóvel passando as mãos por o meu rosto, o sorriso dele é verdadeiro e genuíno e é no mínimo ridículo o facto de eu estar aqui a chorar e a sofrer por ele quando ele está a seguir a sua vida na perfeição, no entanto eu sei que a culpa de eu estar assim é minha, não toda minha, logicamente, mas grande parte dela é, afinal fui eu que dei a ideia de dar um tempo mas ele preferiu terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut Up |FR| ✔️
أدب المراهقينShut up and come kiss me. História escrita em conjunto com @notchromatic Capa feita por @-asantossilva