|Capitulo 5|

501 43 13
                                    


Capítulo 5

|Mariana|

Tentava focar-me nos estudos enquanto que ouvia Piruka, honestamente, acho que não foi a melhor ideia fazê-lo, visto que me encontro mais concentrada a cantar do que a estudar mas fazer o quê? Hip Hop faz parte do meu ser divino e angelical.

Ouvi um grito e rapidamente me levantei saindo do meu quarto, dirigi-me até ao quarto da Vânia e encontrei a minha colega de casa a berrar feita maluca, revirei os olhos e olhei-a.

— O que se passa Vânia? — Perguntei à jovem loira que me olhou mortalmente.

— O que se passa?! Tu ainda perguntas o que se passa?! — Berrou, andando de um lado para o outro. — O que se passa é que um jogador do Porto B convidou-me para sair com ele e eu não tenho absolutamente nada que vestir! — Gritou novamente e eu limitei-me a suspirar. A sorte dela é que tanto eu como a Raquel precisamos de ajuda nas despesas caso contrário ela estaria lixada.

— Posso saber quem é esse jogador? — Questionei, cruzando os braços. — Leva o vestido vermelho! Até tem o tipo de decote que tu gostas. — Sugeri, rindo discretamente. E por "tipo de decote que ela gosta" quero dizer decote de puta, visto que aquilo mostra tudo e vai praticamente até ao umbigo.

— Obrigada. — Agradeceu, dando aquele seu sorriso de enjoadinha. — O Francisco Ramos, foi esse o jogador que me convidou para o tal jantar. Ele era o rapaz da festa. — Proferiu toda contente enquanto pegava no seu vestido vermelho.

— Oh, sendo assim vou deixar que te arranjes. — Disse e saí do seu quarto.

Respira Mariana, tu respira! — tentava controlar ao máximo a minha respiração ao mesmo tempo que tentava controlar a raiva que sentia neste momento, mas quem é que aquele idiota pensa que é?

Primeiro quase que a fode na festa e depois pede-me para me juntar a eles... No dia seguinte tenta aproximar-se de mim e como se não bastasse pede-me o número e agora convida a Vânia para um encontro?! Mas que idiota.

Bufei, entrando no meu quarto e bati a porta do mesmo com força, sentei-me na cama e suspirei olhando as minhas mãos, se ele acha que pode brincar com a minha cara desta maneira está muito mas muito enganadinho, ele vai ver do que é que eu sou capaz ou eu não me chamo Mariana!

Depois de ir novamente até ao quarto da Vânia e perguntar a que horas o seu amado viria dirigi-me para o meu, coloquei o meu macacão preto em cima da cama e retirei toda a maquilhagem que tinha para fora das gavetas, iria arranjar-me e mostrar ao Francisco o que ele perdeu, afinal qual é a lógica de trocar uma portista por uma benfiquista? Sendo ele portista devia preferir-me a mim mas como não aguenta levar uma tampa foi logo atrás de outra gaja qualquer que lhe desse de imediato o que ele queria e quer.

Não é que eu ache que sou melhor que ela ou algo do género, eu de convencida não tenho nada e sou bastante insegura até mas ao lado dela sou um arraso, ao contrário dela não fiz mais de cinco plásticas, todo o meu corpo é natural e cheguei onde estou hoje não por a recheada conta bancária dos meus pais mas sim por muito esforço e dedicação.

Dirigi-me até à casa de banho onde me comecei a preparar, depois de um duche rápido e de arranjar o cabelo foi a hora da maquilhagem e por fim vesti-me, peguei no meu telemóvel e vi que eram 20h, daqui a nada o Francisco chegaria e eu não podia estar mais preparada.

Mandei mensagem à Raquel que se encontrava com Diogo e com um amigo dele dizendo que daqui a nada iria lá ter, saí do quarto e fui até à sala. Depois de me sentar no sofá peguei de novo no meu telemóvel e fiquei a navegar nas minhas redes sociais até que a campainha tocasse.

Até que ela finalmente tocou e eu sorri, levantei-me do sofá e caminhei até à porta, abrindo-a e dando de caras com o tão famoso jogador do Futebol Clube do Porto.

Agora ele iria provar do seu próprio veneno.

Shut Up |FR| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora