Capitulo_ 01

7K 461 22
                                    

Daniel

Hoje quando cheguei ao Hospital, só percebi a data, quando vi minha agenda. Hoje está fazendo exatamente 10 anos que ela se foi.

Dez anos que perdi a única pessoa que me entendia, que me completava, e que um dia pensei em formar uma família.

Tínhamos tido uma noite maravilhosa, ela tinha entregue sua pureza, e eu era o cara mais feliz do mundo, ja estávamos juntos a uns dois meses,  e e depois dessa noite ela era só minha, só minha, mas tudo acabou no quatro dias depois, precisei ir visitar minha vó, e quando retornei  recebi a notícia mais terrível da minha vida, saber que a mulher que eu iria construir uma vida, havia falecido em um acidente, foi atropelada e não teve chances, eu morri no momento que fiquei sabendo, meu pai me ajudou a ficar de pé, cuidou de tudo mesmo sem conhecê- lá direito, pois se não fosse ele, nem sei o que eu faria, ela não tinha família, morava na república da faculdade, estávamos no primeiro semestre, seu sonho era ser médica, ainda não​ sabia a especialidade, mas amava a medicina.

Aghata, era humilde, não tinha sobrenome, não tinha se quer uma casa, era bolsista mas sua dedicação e sua determinação, era admirável.

Eu era muito jovem e egoísta, me afundei na bebida e curti um luto   interminável, não pude nem ir ao seu velório, porém quando me recuperei se é que possamos dizer isso, passei a visitar seu túmulo, e lá desde então, quando preciso pensar e quando sinto sua falta, é lá que fico por horas.

Hoje namoro Mariana, sou homem e acabei me levando por seu jogo de sedução, é uma mulher muito linda, mas eu não consigo sentir por ela o que sentia por Aghata, sei que tenho que seguir em diante, minha vida está estagnada a anos, e acho que agora conseguirei, meu pai comprou um hospital em SP e irei administrar para ele, claro que a não deixando de atuar na minha área .

- Filho, posso entrar?

- Oi pai, claro, entre.

- Onde estava, bati e nada.

- Estava longe pai, bem longe.

- Filho, sei que já te falei isso, mas você não é mais um adolescente, precisa dar um rumo a sua vida, Mariana, é uma nova linda e de boa família, não vai ficar a vida toda atrás de você.

- Pai, não estou pronto para assumir nada, não adianta impor isso, meu coração ainda está fechado.

- Filho, esqueça aquela garota, meu Deus já faz tantos anos, ela morreu, aceita isso.

- Pai, não precisa me lembrar isso, não há um dia que eu me esqueça.

- Bom, mas sua ida para SP lhe fará bem, acho que passou da hora de você sair de Goiânia.

- Estou ansioso pai, acho que né fará bem sim, mas vamos falar sobre o hospital, você pensa em fazer alguma modificação no quadro de funcionários?

- Não filho, olhei os números da contabilidade e estão ótimos e temos os melhores profissionais lá, em time que está ganhando não se mexe.

- Perfeito, não queria chegar lá e ser visto como o tirano que mandou pessoas embora.

- Quando vai para lá?

- Vou esse fim de semana, ficarei em um hotel, pois preciso procurar um apartamento e contratar uma decoradora, pois pretendo me mudar no máximo em vinte dias.

- Ótimo, se precisar de ajuda sua mãe ficará feliz.

- Nem pensar pai, se eu pedir ajuda a minha mãe, ela fará a decoração digna de um astro de Hollywood.

- Verdade, bom, já vou indo, tenho algumas reuniões ainda hoje.

- Ok pai, mais tarde se der passo na sua casa para jantar.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora