Aghata
Fiz meu cabelo, unhas tudo que tinha direito, mas minha vontade era me jogar na cama e de lá não sair mais. Quando terminamos, fomos para casa e no caminho tive uma dor muito forte de cabeça, é um sentimento de dor me atingiu, era como se eu tivesse tido essa dor antes, essa dor da traição, mas quem nunca né? Com certeza fui traída por namorados, amigos, sabe Deus o que já passei nessa vida que não me lembro de nada.
- Aghata, você quer conversar?
- Não amiga, eu vou deitar um pouco, e depois me trocar.
- Mas e seu cabelo?- Sofia perguntou.
- Vou enrolar com alguns grampos como Ted explicou, daí quando eu levantar e tirar estarão perfeitos, e de qualquer forma, a noite é sua, serei apenas uma coadjuvante.
- Nem pense nisso, você é Brenda terão que brilhar, tanto quanto eu.
- Ok, agora deixa eu deitar.
- Você vai com o chefinho?
- Não. Se não der para ir com Brenda, irei de táxi.
E assim, fui para meu quarto, tirei minha roupa e coloquei meu pijama, enrolei rápido o cabelo e deitei, meu celular havia descarregado, o coloquei para carregar e assim que ganhou um pouco de bateria, chegaram inúmeras mensagens e ligações de Dan, as quais apaguei todas sem ler.
Horas depois acordo, já me sinto um pouco melhor, sorte que não me maquiei no salão, pois as lágrimas que derramei deitada teriam feito um estrago, agora vou tomar meu banho, maquiar e colocar meu lindo do vestido.
Termino e vou ver se Sofia já foi, e vejo que sim. Vejo mais ligações do Dan, mas nem as atendo, pego um táxi e sigo para a festa.
Assim que chego, Sofia vem me abraçar, e já me avisa que Daniel virá e que está maluco atrás de mim.
Vou até o bar e pego uma tequila, viro e dou de cara com Dan me olhando com os olhos e chamas. Eu não vim de fantasia, não estava no clima, apenas uso uma máscara, mas vez ou outra a tiro, pois incomoda.
- Aghata, precisamos conversar.
- Não, não preciso falar com você, por favor saia da minha frente.
- Eu não vou deixar você pensar um monte de merda, sendo que não é nada disso.
- Brenda, vamos dançar?- vejo minha amiga chegando e nem lhe dou chances de responder, a pego pelo braço e sigo para a pista.
Vejo de longe Dan me olhando, e posso dizer que está muito bravo, mas estou me lixando para ele, posso não ter memória, mas não sou idiota.
- Amiga, escuta o que ele tem para dizer.- Brenda sempre doce, tentando apaziguar.
- Não Brenda, eu vi as fotos, não tem explicação, e chega desse assunto, vamos nos divertir, e você também vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonha comigo💋
RomansaAghata Rosa deixou o interior de Goiânia ainda adolescente, deixando para trás um amor não correspondido. Anos mais tarde, realizada profissionalmente, e noiva acreditava que tudo estava mais que perfeito. Mas um acidente mudou tudo e sua vida cong...