Capítulo_22

3.6K 351 13
                                    

Sofia

Admirador- Bom dia minha gata.

Eu-  Bom dia... você sumiu, achei que tinha me esquecido.

Admirador - Eu estava com saudades, não ia mais falar com você, mas não aguentei.

Eu- Porque? Fiz algo?

Admirador- Você tem uma pessoa, não quero mais ficar entre vocês, eu gosto de você Sofia, preciso te certeza que você está livre.

Eu- Olha, eu tenho uma pessoa, mas é uma amizade colorida, com benefícios, ele não sabe sobre você, mas sabe que não sou dele.

Admirador - Mas você está disposta a ter algo sério com alguém ou só quer relações iguais a essa?

Eu- Eu não sei, quando estou com ele, é tudo perfeito, nossos corpos tem conexão, me sinto realizada, mas quando ele vai embora, fico esperando você me chamar, sinto falta de conversar, de desabafar de como foi o meu dia, saber que posso contar com alguém que ainda não tem meu corpo, que só está pensando naquele momento, em meu bem estar emocional, você entende?

Admirador - Sofia, eu quero muito me apresentar a você, só não sei se...

Eu - Olha, pode parecer loucura o que vou te propor, mas estou disposta e já confio em você. Eu pensei se não poderíamos nos encontrar, mas entendo sua insegurança, então...eu pensei que se você topar, poderíamos nos encontrarmos às escuras, ou seja, você marca um local, e eu fico de olhos vendados, o que você acha?

Admirador- Sofia, você é maluca? Não pode sair propondo isso, e se eu fosse um maníaco?

Eu- Mas não é, eu sinto que posso confiar em você.

Admirador- Não posso, pois você já falou comigo, reconheceria minha voz.

Eu- Assim fica difícil gato.

Admirador- Faz assim, eu vou pensar em algo, pode ser?

Eu- Pode, mas pense em algo rápido.

Admirador- Ok, agora tenha um bom dia, um beijo.

Eu- Esse beijo, queria senti-lo.

Admirador- Eu também, eu também.

E assim ele finaliza e eu termino de me arrumar e vou trabalhar, e fico pensando em como o encontrar sem que eu veja seu rosto, mas como?

Preciso de ajuda e já sei quem vai me ajudar, meu lindo chefinho.

Quando chego, vou direto em sua sala, o bonito está sentado olhando para o nada, com sorriso no rosto, hum aí tem.

- Bom dia chefinho.

- Bom dia Sofia.

- Posso saber que motivo é esse sorriso, apesar de imaginar que tem nome e sobrenome de flor.

- Engraçadinha, acertou, Aghata falou comigo pelo whatsapp.

- E aí? Ela gostou do presente?

- Sim, no início não queria aceitar, mas depois acabou aceitando.

- E os exames dela?

- Perfeitos Sofia, ela não tem sequelas, e hoje já começa a fisioterapia, logo irá mexer as pernas.

- Hum...que bom, chefe preciso de sua ajuda.

- Pode falar.

- Meu A.S, eu preciso me encontrar com ele, mas ele ainda está relutante, sugeri um encontro às escuras, mas ele diz que eu já ouvi sua voz, e não sei mais o que fazer, o Cadu está mexendo comigo, mas tenho medo de me entregar nessa relação com ele, e depois conhecer o A.S e ficar em dúvida, não quero magoar ninguém.

Sonha comigo💋Onde histórias criam vida. Descubra agora